Healin` Good Pretty Cure e outras surpresas são anunciadas pela Crunchyroll pra temporada de verão.
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Healin` Good Pretty Cure e outras surpresas são anunciadas pela Crunchyroll pra temporada de verão.

Atualizado: 21 de dez. de 2020


Bem a coisa vai ser longa, então vou começar com a maior surpresa desse pacote! Precure volta ao ocidente com Healin` Good Pretty cure, num acordo envolvendo toda a América do Norte, Africa, Nova Zelândia e América Latina (com o Brasil incluso!), o anime teve uma pausa por causa da crise do vírus C é tem retorno marcado pro dia 27/06/2020, mas talvez tenha algum delay pra estrear na Crunchyroll pois o horário e data de estreia não foram anunciados (aliás isso aqui só já foi anunciado, devido a vazamento na cartela americana de horários do Crunchyroll revelando episódio de 04/07, o que pode ser uma pista de quando estreia no serviço).


Pro pessoal se preguntando? Precure? Isso já esteve aqui antes no ocidente? Não se preocupem pois não estão sozinhos pois na CCXP, quando questionado sobre Precure? O representante da TOEI pra America Latina também não sabia! Eu já falei aqui sobre duas das três aventuras na América! Pretty Cure original (que diferente de certos meios de noticia que pesquisam mal..., vocês podem ver no link, que foi lançado no USA e Canadá...) e Gliter Force, e um ano depois com Gliter Force Doki Doki (as duas ultimas via Netflix "através" da Saban; só posso dizer que a coisa foi tão "boa", que a TOEI comprou de volta os direitos que estavam com a Saban no meio da produção de Doki Doki! que foi feita com as duas empresas atuando juntas na primeira metade e a TOEI tomando conta na segunda metade; e de lá não se tinha noticias até agora).

Atualização 01/07/2020

Já foi lançada com o episódio 13 em português, mas aí vem a má notícia, por enquanto não vão atualizar os episódios mais antigos, só deixaram uma mensagem que futuramente eles serão disponibilizados com legenda em português, se quiser ir pra página clique aqui.

Atualização 25/09/2020

Já tem todos os episódios atualizados e disponíveis na Crunchyroll desde do começo se quer "maratonar" e ficar em dia, agora é uma boa chance!


Sinopse (fornecida pela Crunchyroll):

Healing Garden é um mundo secreto, que cura a Terra em segredo. Um dia, vilões chamados de Byogens atacam o Healing Garden para destruir a Terra! Para salvar o planeta, três Healing Animals fogem do Healing Garden para procurar parceiras. Junto com eles está Latte, a princesa do Healing Garden e detentora de um poder especial. Quando três garotas comuns encontram os Healing Animals, elas se transformam em Pretty Cures, com a missão de enfrentar e derrotar os Byogens. Juntas, elas lutarão para proteger Latte e todas as vidas preciosas que habitam a Terra. Iniciar Operação Pretty Cure!

Trailer

Num anuncio surpresa a Crunchyroll anunciou a serie Gibiate como parte do seu programa de originais! Ela estreia dia 15/07/2020 feita pelo estúdio Lunch box.

Sinopse (fornecida pela Crunchyroll):

Japão, 2030. Um vírus chamado Gibia infectou humanos do mundo todo. Os infectados tornam-se diferentes tipos de monstro, dependendo da idade, sexo e raça. De repente, um samurai e um ninja aparecem no Japão devastado pela doença. Vindos do começo da era Edo, eles lutam juntos, contando com a ajuda de uma médica para encontrar uma cura para o Gibia. Enfrentando incessantes ataques dos infectados, e dos foras-da-lei famintos, eles embarcam numa perigosa jornada.

Trailer

Serie feita pela TMS, este romance estreia dia 09/07 .

Sinopse (fornecida pela Crunchyroll):

Kinoshita Kazuya é um estudante fracassado de 20 anos. Ele só beijou sua namorada uma única vez, e levou um fora depois de um mês. "Nossa, nunca mais quero passar por isso de novo." Cheio de rancor, Kazuya decide apelar para um app de aluguel de namoradas para conseguir um encontro. Ele arranja um encontro e encontra Mizuhara Chizuru, que coloca seu longo cabelo preto atrás da orelha e o cumprimenta com um sorriso. Desse encontro de aluguel, pode surgir algo real! Uma comédia romântica sem eira nem beira, cheia de amor e reviravoltas!

Trailer

Um dos títulos mais longos que já chegou aqui...(sério já viram mais subtítulos que isso!?) The Misfit of Demon King Academy: History's Strongest Demon King Reincarnates and Goes to School with His Descendants estreia em 04/07.

Sinopse (fornecida pela Crunchyroll):

Anos Voldigord, o Tirano dos Demônios, exterminou humanos, espíritos e até deuses, mas se cansou da guerra sem fim e reencarnou em busca de um mundo de paz. Contudo, ao reencarnar 2000 anos depois, descobriu que seus descendentes haviam se acostumado aos tempos de paz, ficando fracos e sem poder mágico. Ele entra na Academia de Reis Demônios, que reúne potenciais reencarnações do lendário Tirano, mas a instituição não reconhece seus poderes e o classifica como desajustado. Desprezado por todos e com a ajuda de sua única amiga Misha, o Tirano desajustado escala a hierarquia do mundo demoníaco!

Trailer

A segunda produção do Mappa só pra essa temporada! Foi adiada da temporada passada é agora vai ser exibida junto de God of High School no dia 16/07.

Sinopse (fornecida pela Crunchyroll):

"Para continuar no mesmo lugar, você tem que correr o máximo que puder." Quando meu pai faleceu, eu assumi seu posto como presidente da Miracle Entertainment, uma produtora de vídeo que produz o programa de TV ""Encontrei um Milagre!"". Foi então que conheci quatro Evolvers, de diferentes passados e personalidades. Simon é um gênio da ciência; Kira, um artista no topo das paradas; Haku, um policial que enfrenta crimes envolvendo Evolvers; e Zen, CEO do Grupo Huarai, nossos patrocinadores. Com isso, acabei me envolvendo numa enorme conspiração secreta que está por trás da morte do meu pai.

Trailer

Re:zero tem a estreia da segunda temporada confirmada é confirma que Subaru não se dá bem com a máxima de não tem como piorar...(acreditem, se seguir a novel tem sim como!), estreia em 08/07.

Sinopse (fornecida pelo Crunchyroll):

Re:ZERO está de volta com Subaru tentando resolver os mistérios por trás de seus loops de morte e da Névoa de Eliminação!

Trailer

Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page