The God of Highschool ganha data de estreia.
top of page
  • Foto do escritorSenryu

The God of Highschool ganha data de estreia.

Atualizado: 21 de dez. de 2020


Bem povo como gosto de acompanhar as coisas que noticio, venho dar uma quebrada numa coisa que prometi pra mim mesmo; então antes da noticia um resumo rápido do que quero falar.


No meu blog antigo Makai Knights, eu tinha uma seção que pegava trailers do que achava interessante da temporada por vir de animes e fazia resumos rápidos do porque tava interessado e juntava tudo num post só, mas isso todo começo de temporada me consumia de uma a três semanas antes dos começos de temporada procurando trailers e sempre saia atrasado e as vezes me sentia bem em conseguir pegar algo desconhecido e quando aquilo que indiquei, acaba sendo bom, eu me sentia marcando um golaço de placa, mas por outro lado me sentia mal quando indicava algo e quando ia ao ar o programa, o programa era decepcionante ou fraco, então decidi largar disso aqui pois era um consumidor de muito tempo que raramente as pessoas me davam feedback.


Então esta noticia é uma exceção que se puderem no Facebook me darem alguma resposta, eu agradeceria, pois queria saber o que querem? Um post que indico uma lista de series da temporada, baseado no trailer como antes, ou que vá pegando uma (ou mais! quem sabe? Mas sempre em posts próprios de cada série) é só anuncie que tá vindo? No estilo dessa aqui e de outras que já fiz aqui!?


Findo o meu questionamento que quase ninguém vai responder..., venho apresentar a "terceira série" do projeto de Originais do Crunchyroll, e segunda da parceria com a Webtoon : The God of High School; serie que a própria Crunchyroll tem anunciado aos pedaços durantes os últimos três meses; já eu, vou preferir juntar tudo numa coisa só, pois o objetivo aqui é apresentar o mais rápido e com mais conteúdo junto possível e não aos pedaços como alguma produtoras preferem ou fazer anuncio do anuncio...


Sinopse da própria Crunchyroll:

Jin Mori diz a todos que é o colegial mais forte que existe. Sua vida muda quando é convidado a participar do "God of High School", um torneio que decidirá quem é o colegial mais forte de todos, e que garantirá ao vencedor a realização de qualquer desejo que ele tiver. Todos os participantes são poderosos guerreiros que lutarão com afinco para alcançar seus sonhos. Uma batalha caótica entre lutadores colegiais inacreditavelmente fortes está prestes a começar!


A série deve estrear em 06 de Julho de 2020, legendada em português na Crunchyroll (estamos num momento de crise, então pode vir a ter atrasos, tenham isso em mente), vai ser produzida pelo Mappa com a colaboração de "coordenação" de produção da Soia Digital.

A equipe de produção será:

O elenco será:

Trailer 1 (previa)

Trailer 2 (Apresentação dos Personagens)

Trailer Final

Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page