Crunchyroll VR Expo anuncia diversas novidades na plataforma.
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Crunchyroll VR Expo anuncia diversas novidades na plataforma.

Atualizado: 16 de fev. de 2021


A Crunchyroll fez sua exposição anual só que por causa dessa crise com uma atrativo há mais ela foi 100% online e compatível com óculos de VR, nela ao longo dos seus três dias (ela foi nos dias 4, 5,6 deste mês de Setembro) foram anunciadas diversas novidades e vou trazer as principais nesta noticia, pra sua facilidade.


Primeiro uma noticia que quase não afeta o Brasil, mas interessa a quem compra series em home vídeo no exterior; a Crunchyroll anunciou um contrato de parceria com a Sentai Filmworks pra ela lançar algumas produções financiadas pela Crunchyroll em home vídeo internacional (principalmente o mercado da América do Norte), a colaboração se iniciará com: Grambelm (que já se encontra em pré venda) e o futuro lançamento de outros três títulos: Food Wars! The Fourth Plate, Ascendance of a Bookworm e World Triger (só lembrando que todas elas se encontram no catalogo nacional).

Trailer Granbelm

Trailer World Triger

Esta outra noticia tem muito haver com o Brasil, a serie original Onyx Equinox, teve vários anúncios relacionados a ela, inclusive um revolucionário pro país; o anime será lançada no dia 21/11/2020 e terá dublagem simultânea em português do Brasil, francês, alemão e espanhol (não leu errado esta serie será a primeira com dublagem simultânea, no país não é bem "inédito" por causa que as estreias de series mundiais do HBO e FOX são dubladas e exibidas simultaneamente no lançamento, só que pra animes, este anuncio é inédito! Onyx Equinox será o primeiro anime a ser lançado e dublado simultaneamente ao lançamento mundial).

Trailer de Personagens

Trailer

Agora dando novidades de algumas coisas que já noticiei antes e tiveram mais detalhes revelados na feira; The Hidden Dungeon Only I Can Enter ganhou uma faixa de estreia que é Janeiro de 2021, um poster (acima) e um trailer (a sinopse e outros detalhes pode ver aqui).

Trailer

Continuando a "prestação de contas", eles divulgaram legendado em português aquela mesma previa que coloquei aqui em Julho de Dr. Stone, além de um novo Poster (acima), e confirmaram que a segunda temporada do anime sai em Janeiro de 2021 (então poster colocado, trailer aqui e a noticia antiga atualizada com a previa legendada, aqui não tem preguiça! Só as vezes lentidão...).

Previa

Pra dar uma boa tranquilizada nos fãs a Crunchyroll divulgou que outro anime do seu programa de originais e parte da parceria com a WebToon, Noblesse irá ser lançado no dia 06/10/2020 e junto do anuncio um novo poster (acima) é uma previa de cinco minutos do episódio um foram liberadas.

Previa Episódio um

Outra prestação de contas! O anime Tonikawa: Over The Moon for You, que já falei no passado aqui, teve vasta divulgação na feira com as musicas temas de abertura e encerramento sendo mostradas, diversos pósteres sendo divulgados (um deles acima), entrevista com Akari Kito é a revelação da data de estreia que é dia 02/10/2020 é um novo trailer.

Trailer

Sumido por um tempo depois de um intempestivo anuncio na Crunchyroll Expo de 2019, informando que teria mais duas temporadas, The Rising of The Shield Hero tem confirmada a temporada dois pra algum dia de 2021 e tem anunciados um poster (acima), uma livro de artes chamado: The Rising of The Shield Hero Staff Memorial Book é um trailer da nova temporada.

Trailer

Numa Parceria entre SEGA, Crunchyroll e Adult Swin será produzida uma adaptação em 13 episódios do "lendário" game Shenmue, o anime será feito pela Telecom e terá direção de Chikara Sakurai e supervisão do próprio criador do jogo Yu Suzuki; mas não foi revelado nenhum trailer, no entanto o próprio Yu Suzuki mandou uma mensagem pra tranquilizar os fãs.

Shenmue: Do game ao anime

A penúltima revelação foi o anime da King Records: Dr. Ramune Mysterious Disease Specialist, o anime com previsão de estreia pra Janeiro de 2021, ele é baseado num mangá de Aho Toro, que conta as histórias de um doutor rude que cuida de doenças bizarras, foi divulgado um pôster (acima), a sinopse e a equipe de produção (atualizado com o trailer em 21/10/2020).


Sinopse (traduzida pela Crunchyroll):

Enquanto corações existirem dentro das pessoas, sempre haverá alguém sofrendo. E então alguma coisa “estranha” entra na mente delas, causando a manifestação de uma doença igualmente estranha em seus corpos. A doença, chamada apenas como “doença misteriosa”, é desconhecida por muitos, mas ela certamente existe. E há um médico e seu assistente que combatem essa doença que a medicina moderna não consegue curar. O nome desse médico é Ramune. Ele é libertino, desbocado e nem ao menos parece ser um médico! Entretanto, quando ele está combatendo a doença misteriosa, Ramune é capaz de descobrir prontamente a raiz do sofrimento no âmago de seus pacientes e curá-los. E ele vai além disso...

O anime será produzido pelo estúdio Platinum Vision (este vai ser o primeiro anime original da companhia; a empresa é especializada em segunda unidade de vários animes),terá a direção de Hideaki Ooba, composição da serie de Ayumu Hisao e design de personagens de Yoko Sato.

Trailer

A ultima revelação é o esperado anime To Your Eternity, baseado no Yoshitoki Oima, que será adaptado no estúdio Brains Base, com direção de Masahiko Murata, roteiro de Shinzo Fujita, design de personagens de Koji Yabuno, o anime ainda não tem data exata de estreia (mas quando tiver eu atualizo a noticia).


Sinopse traduzida pela Crunchyroll:

Um garoto solitário encontra um lobo enquanto vaga pelas regiões Árticas da América do Norte. Rapidamente os dois se tornam amigos, dependendo um do outro para sobreviver no ambiente de clima extremo. Mas as coisas não são apenas o que os olhos veem, pois o garoto tem um passado, assim como seu novo companheiro...


Atualização 07/09/2020

A NHK acaba de noticiar que a produção foi duramente afetada pela Crise do vírus C e por isso o anime que estreava nesta temporada de Outubro, vai ser adiado e vai estrear em Abril de 2021 no NHK Educacional, foi revelado também que a produção terá 20 episódios no total.


Atualização 16/02/2021

Foi anunciada a nova data de estreia que será no dia 12 de Abril. Aliás aproveitando a New Pop anunciou que vai trazer o mangá em que este anime é baseado pro Brasil, mas como sempre não anunciou a data em que ele vai chegar ao país.

Trailer

Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page