Crunchyroll anuncia seus futuros animes!
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Crunchyroll anuncia seus futuros animes!

Atualizado: 25 de dez. de 2020


A Crunchyroll num painel cheio de problemas de som e estranhamente mandando as pessoas verem os trailers nas redes sociais, quando muitos dos anúncios nem trailer já tem!? Bem quando forem surgindo os trailers eu vou atualizando essa noticia com eles (esta regra "nova" sobre musicas do Twitch tá deixando todo muindo com duvidas e orelhas em pé!); foram anunciados vários animes e algumas novidades em mangá pra 2020 e 2021 (mas que só podem ser lidas em inglês por enquanto).

Mais um "original" foi anunciado, Tonikawa tem previsão pra outubro desse ano.

Sinopse fornecida pela Crunchyroll:

A comédia sobre a vida de casados criada por Kenjiro Hata, autor de "Hayate the Combat Butler", é finalmente adaptada para anime! Após um encontro com a misteriosa Tsukasa, Nasa Yuzaki se apaixona à primeira vista. Nasa decide se declarar pra garota, mas ela responde: "Só vou sair com você se a gente se casar." Assim começa a vida cativante e amorosa destes dois recém-casados!

Trailer

That time i Got Reincarnated as a Slime OAD 4 e 5 vão chegar na Crunchyroll em Julho e Novembro respectivamente, mas infelizmente não tem trailer pra eles.

Sinopse fornecida pela Cruncyroll:

Rimuru, agora professor da Academia da Liberdade, decidiu participar do Treinamento a Céu Aberto com sua sala. O Treinamento a Céu Aberto é uma competição anual onde os estudantes de cada sala protegem seus professores durante uma jornada até uma cidade próxima. Rimuru é alocado na sala A, enquanto seus estudantes da Sala S ficam encarregados de escoltar a jovem Prof.ª Tisa. Todos os estudantes estão ansiosos para mostrar o resultado de seu treino, mas a situação muda drasticamente quando eles são atacados por ladrões. A parte 2 de uma nova aventura criada por Fuse-sensei, o criador original!

The Hidden Dungeon only i can enter ainda não tem data de estreia divulgada mas já avisaram que possuem os direitos.

Sinopse fornecida pela Crunchyroll:

A Dungeon Secreta é um lugar lendário onde escondem-se raros tesouros e itens. Nor, o terceiro filho de um clã de nobres falidos que acaba de perder sua única oportunidade de emprego, ouve falar por acaso da dungeon. Ele logo adquire uma habilidade que lhe permite criar, editar e conferir habilidades... E para usá-la, ele precisa acumular pontos através de tarefas, como comer refeições deliciosas e realizando atividades sexuais com indivíduas sedutoras do sexo oposto.

Trailer

O lorde demônio "edge lord" mais engraçado que você conhece está de volta! Mais aventuras Diabolo e suas "servas"...previsto pra 2021 e adivinhem...sem trailer também...

Sinopse fornecida pela Crunchyroll:

Sakamoto Takuma era tão forte no MMORPG Cross Reverie que seus colegas começaram a chamá-lo de "Lorde Demônio". Até que certo dia, ele é invocado para um mundo paralelo na forma do seu avatar, e encontra duas garotas que disputam o crédito pela invocação. Elas lançam nele um feitiço para escravizar feras, mas ele ativa sua habilidade de Reflexão de Magias, e acaba controlando as duas garotas! Assim começam as aventuras de outro mundo deste lorde demônio (de mentirinha) que abre caminho com seu poder avassalador.

Trailer

Mais um dos "originais" que não se tem data, mas tem uma premissa e traço que chamam atenção, só falta um trailer! Que não foi ainda divulgado...

Sinopse fornecida pela Crunchyroll:

No ano de 2014, um colegial que odeia máquinas chamado Akira Natsume decide que quer mudar pra melhor, mas logo depois tomar uma atitude, ele é atropelado por um caminhão. Agora estamos no ano de 2030, e um policial chamado Minami Uezono, acompanhado de sua parceira androide Alma, se infiltra numa negociata no Porto de Tóquio, envolvendo uma arma misteriosa chamada EX-ARM. Descobertos, eles são atacados por um inimigo com o EX-ARM #8. Nessa situação, eles decidem ativar o EX-ARM #00 roubado pelo inimigo e...

Trailer

Um anime fofo e diferente sobre um cão e um gato vivendo o dia a dia, vem em outubro de 2020.

Sinopse fornecida pela Crunchyroll:

Um cãozinho fofo até dizer chega, e um gato mal-encarado, mas adorável. Conviver com eles torna a vida muito mais divertida. Eles enchem de risos e de alegrias a vida de seu dono. Você é fã de cachorros? De gatos? Ou dos dois? Este anime é um presente para aqueles que não conseguem se decidir entre cães e gatos.

Trailer

Uma garota reincarna como uma aranha e tem que se virar pra sobreviver numa dungeon? Premissa interessante, vamos ver em Janeiro de 2021 na prática!

Sinopse fornecida pela Crunchyroll:

Eu, a protagonista, era só uma garota colegial como qualquer outra, mas acabei reencarnando num monstro-aranha de um mundo de fantasia. E como se isso não fosse o bastante, eu acordei numa dungeon cheia de monstros tenebrosos. Munida apenas do meu conhecimento humano e do meu inabalável otimismo, eu serei obrigada a usar minhas teias e armadilhas para derrotar monstros muito mais forte que eu só para ficar viva... Esta é a história de uma garota com uma incrível força mental, tentando sobreviver num labirinto como uma das criaturas mais fracas que existem!

Trailer

Além disso tudo anunciaram Monster Girl Doctor (que está nessa temporada atual) e a disponibilidade dos mangás de Ghost in the Shell: The Human Algoritm (que a JBC também possui), Sakura Card Carptor Clear card Hen (que a JBC também possui) é o inédito Ashidaka: The Iron Hero, mas todos somente disponíveis em inglês.


Se desejarem tem um resumão feito pela própria Crurnchyroll em seu News que vou disponibilizar abaixo.

Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page