Transformers War for Cybertron Trilogy: Siege tem prévia revelada!
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Transformers War for Cybertron Trilogy: Siege tem prévia revelada!

Atualizado: 20 de dez. de 2020


A Hasbro resolveu revelar na New York Toy Fair um trailer do projeto de Transformers que estava á muito tempo anunciado e estava sem noticias: War For Cybertron.


Sobre este projeto cabe alguns esclarecimentos; este projeto foi anunciado logo ao fim do projeto Combine Wars (em teoria sairia pelo Machima, mas a Warner comprou a plataforma pra depois...desativa-la com menos de um ano da compra...devido à problemas legais provocados pelos antigos donos que não estavam repassando ganhos de vídeos).


Os Produtores logo tranquilizaram os fãs dizendo que o projeto ia pro Netflix e sairia em Dezembro (isso em 2018) e que seria uma série de quatro episódios...


Todos ficaram sem notícias até o anuncio da Hasbro na feira de brinquedos de Nova York deste ano onde anunciaram como uma série de filmes!?


Então nenhum meio de noticia quis arriscar falar no formato por causa dos anúncios confusos!?


O que ajuda ainda mais há causar confusão é que esta série é baseada numa linha de brinquedos que tem o mesmo nome de um jogo da Activision baseado na franquia chamado só de Transformers War for Cybertron (esta franquia de brinquedos tem vários visuais inspirados no filme do Bumblebee e no jogo da Activision e já possui uma continuação anunciada chamada Earthrise que "dando spoilers" deve ser a base dos designs do segundo filme/série).


A série não tem data de lançamento revelada mas a linha de brinquedos baseada na série do Netflix Transformers War For Cybertron: Siege Trilogia sai em Junho, então acho que é um bom palpite pro lançamento da série mas trate como rumor...


Atualização (22/06/2020)

Vendo isso agora dá pra ver que dei um belo chute é após boatos que a serie seria adiada!?, me sai um segundo trailer só pra celulares com finalmente uma data! 30 de Julho de 2020.


Atualização (06/07/2020)

A Netflix do Brasil divulga o seu primeiro Trailer (o número 3 da lista) de Transfomers War for Cybertron e ele tem muitas surpresas! A primeira diria que foi a decisão sabia de traduzir somente o título do capítulo (Siege no original pra O Cerco), a segunda que foi o trailer mais longo até aqui (com grande foco em Optimus e Megatron) é ele apareceu dublado em português com Guilherme Briggs como Optimus e Mauro Ramos como Megatron; é nossa a maneira como Ramos faz a voz do Megatron é incrível lembra absurdamente o José Santa Cruz quando fez a G1, pra quem não sabe, G1 (generation 1) é o como os fãs chamam o desenho de 1986.

Trailer

Trailer 2

Trailer 3

Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page