That Time I Got Reincarnated as a Slime tem volta anunciada com nove meses de duração!?
top of page
  • Foto do escritorSenryu

That Time I Got Reincarnated as a Slime tem volta anunciada com nove meses de duração!?

Atualizado: 21 de dez. de 2020


O "anime do Slime" como diz o próprio representante da Crunchyroll no Brasil vai voltar este ano com sua segunda temporada só que virá numa divisão "estranha".


A primeira metade da temporada virá em outubro de 2020 e vai até Dezembro depois virá um spinoff chamado Slime Diaries que vai de Janeiro de 2021 até Março de 2021 e aí sim teremos a segunda metade da segunda temporada que virá de Abril de 2021 até Junho de 2021.


É bizarro! Sim! Mas não tão difícil de se explicar!? Mas eles chegaram ao ponto de eles usarem um chart/desenho...pra explicar...

Vão ser nove meses direto de Slime começando em Outubro de 2021! Depois vai ter uma "pausa" com um spinoff em Janeiro de 2021 mas já vai estar com a segunda temporada de volta rapidinho em Abril de 2021.


Lembrando que a primeira temporada já se encontra disponível no Crunchyroll.


Atualização 08/11/2020

Lá vou eu fazer a boa e velha prestação de contas; como sempre o Estúdio 8bit atrasou os trabalhos (mas com a desculpa da crise do vírus C ajudando dessa vez...) e por isso os planos de 9 meses de Slime sofreram um "pequeno" atraso é eles vão se iniciar na temporada de Janeiro de 2021, estreando no dia 12/01/2021; pra celebrar o anuncio da data um no pôster é um novo trailer foram revelados.

Trailer "Slime" temporada 2

Trailer Slime Diaries

Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page