Spy X Family será publicado no Brasil pela Panini.
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Spy X Family será publicado no Brasil pela Panini.

Atualizado: 25 de dez. de 2020


A Panini divulgou o seu próximo lançamento, ela vai lançar em 03/09/2020, o mangá Spy X Family por R$ 22,90 e também divulgou a capa nacional.


O mangá atualmente sai na Jump+, onde a comédia se tornou num grande sucesso dentro e fora do Japão (inclusive tem anime agendado pra ser produzido em 2022, coisa muito rara pra uma mangá no começo!), escrita por Tatsuya Endou, ainda se encontra em publicação, com quatro volumes encadernados publicados no momento atual.


A Panini não divulgou a periodicidade; mas como é uma revista muito recente no mínimo vai ter um intervalo de três meses (na pior das hipóteses vai ser seis meses) e já confirmaram que vai sair nos padrões da Panini Planeta Mangá.


Sinopse fornecida pela Panini:

O habilidoso espião "Twilight" é instruído a construir uma "família" para se infiltrar em uma tradicional instituição de ensino. Mas a "filha" que ele encontra é uma paranormal que lê mentes! E a "esposa" é uma assassina?!

Ocultando um do outro suas identidades, essa família temporária terá de enfrentar os perigos dos exames de admissão e do mundo em uma espirituosa comédia doméstica!!

Ficha Técnica

Dimensões: 13,7 X 20 cm

Gênero: Ação e Comédia

Classificação: Não divulgado

Páginas: 216

Total: 4 Volumes (mas ainda se encontra em publicaçã, é teve seu começo em data bem recente: 23/03/2019).

Preço: R$ 22,90

184 visualizações0 comentário
Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page