Sato Company anuncia na CCXP seus planos pra 2020!
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Sato Company anuncia na CCXP seus planos pra 2020!

Atualizado: 29 de dez. de 2020


Durante palestra no auditório Ultra na CCXP 2019 a Sato Company anunciou suas novidades pra 2020!

Anunciou seis filmes e também novidades sobre os projetos de Jaspion e que mantém os direitos de Fire Force (que bizarramente não anunciaram no evento que estava na mesma data 07/12/19 entrando no catálogo da Amazon Prime).

Pra facilitar eu vou falar em separado sobre cada novidade e o que foi divulgado!

Jaspion

O filme passou da fase de aprovação do argumento e de aprovação da licença (uma das fases que mais mata filmes antes de nascer!), agora estão na fase de busca de uma parceria com uma distribuidora de cinema, decidindo o estilo de arte (os visuais gerais e no que vão usar efeitos) e que orçamento irão precisar (esta é a segunda fase mais mortal pra filmes!).

Nestor Sato se mostrou bem otimista pois disse que está conversando com três empresas pra distribuição e pra fazer os efeitos especiais, mas disse que o projeto andará à passos orientais e fará tudo bem devagar e no seu tempo!

Também foi anunciado que o mangá do regresso de Jaspion sairá pela JBC com data dentro do primeiro trimestre de 2020.

My Hero Academia: Heroes; Rising

Segundo filme da série My Hero Academia (transmitida por stream na Crunchyroll e com o primeiro filme já lançado no Telecine) foi revelado que será lançado no Brasil com dentro do primeiro semestre de 2020 (o que torna uma data importante!, pois o filme deve sair no Japão entre Maio e Junho e se mantiver a data anunciada deve sair quase junto do Japão e talvez na primeira onda mundial de lançamentos e com isso o filme tem uma chance bem maior! Porque tem pouca pirataria e sairia na "onda á favor"/ hype do lançamento recente! E se conseguir lançar dublado novamente? e nessa data? Pode ser um REAL ótimo termômetro pro potencial da série no país!; e lembre-se o filme anterior foi um "inesperado" sucesso, por sair quase um ano depois do lançamento oficial japonês e ainda por acima também depois do lançamento internacional do filme em home vídeo).


Agora vem as coisas sem data de estreia...e que nem foi anunciada plataforma (se será no cinema?, stream?, ou home vídeo?) foram divulgados...

Lupin III: The First Human

Filme animado em 3d da franquia Lupin 3rd, o filme acabou de sair nos cinemas japoneses no dia 06/12/19 no momento atual sem data de estreia.

Eureka Seven Hi-Evolution

Primeiro filme de uma trilogia ainda não finalizada! (o filme final sai em 2021) Que reconta os fatos da série Eureka Seven mas com novas animações e alguns arcos novos de história; foi somente anunciado o primeiro filme e não falaram nada sobre datas e se os outros dois filmes serão exibidos no futuro ou não?

Human Lost

Baseado no livro declínio de um homem de Osamu Dazai; o filme já estreou no Japão em Outubro e não tem data de estreia no Brasil.

Love LIve! Sunshine! The School Idol Movie: Over The Rainbow

O filme continua as histórias das duas séries de Love Live! (transmitidas por stream na Crunchyroll), foi lançado este filme faz quase um ano no japão (janeiro de 2019) e também não tem data de estreia.

Akira

Será relançado nos cinemas em versão de alta definição 4K (o que se diga de passagem tem-se raras salas no Brasil que exibem nesta definição!), mas também sem data definida.

Fire Force

Relembrando que a série encontra-se disponível na Amazon Prime e no momento só com legendas e com disponibilidade até o episódio doze com legendas em português.


Fontes: Palestra CCXP, Crunchyroll

Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page