Perfect Blue ganha um lançamento bizarro no Brasil...
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Perfect Blue ganha um lançamento bizarro no Brasil...

Atualizado: 26 de dez. de 2020


Numa entrevista exclusiva ao Jbox (que vocês podem ler aqui) o representante da distribuidora Obras Prima do cinema anunciou uma coletânea em dois discos com grandes clássicos de animação.


Eles acharam que era muito importante escolher um anime pra colocar nessa coletânea e eles escolheram justamente Perfect Blue (vamos lá; pra quem não sabe este é o único filme do falecido e bem influente diretor de animações Satoshi Kon que nunca foi lançado no Brasil em home vídeo ou TV; ele já chegou a passar em cinemas de arte de Rio e São Paulo; os outros filmes dele já foram lançados pela Sony em home vídeo, menos Milenium Actress que chegou a ser exibido pela Paramount em 2017 dublado).


Então esclarecidos de porque estou noticiando isso... vou deixar as sinopses, cartazes e trailers dos filmes que compõem essa coletânea, que já se encontra pra venda na Amazon (por R$ 58,90 e vai levar cartões postais de brinde); mas alertando que essas animações tem classificação dezoito anos e que não serão vendidas em separado só vão sair nesta coletânea.

Sinopse:

Baseado no romance homônimo de Richard Adam. Um grupo de coelhos se une para formar uma sociedade própria, uma colônia apenas para sua espécie, longe da estrutura da tirania e das intervenções humanas. Para cumprir este objetivo, eles usarão de todos os meios necessários, não importando a violência.

Trailer

Sinopse:

Com a ajuda de panfletos emitidos pelo governo, um casal britânico de idosos constrói um abrigo e se prepara para um iminente ataque nuclear, numa época em que a Terceira Guerra Mundial parecia iminente, conforme a guerra fria entre Estados Unidos e União Soviética se desenrolava.

Trailer

Sinopse:

Mima Kirigoe desistiu de seu grupo musical pop para iniciar carreira como atriz em um seriado policial. Um fã seu, obcecado pelo seu trabalho como cantora, passa a perseguí-la psicologicamente, e as coisas começam a complicar para Mima quando ela começa a misturar a ficção do seriado com a sua própria realidade.

Trailer

Sinopse:

Uma misteriosa e terrível ameaça paira sobre Gandahar, a terra do prazer de viver e de amar, governada por Ambisextra e seu Conselho de Mulheres sediado em Jasper - uma cidade com a forma de um corpo feminino. Syl, belo e jovem servo, é instruído a viajar para descobrir quem seria cruel e ousado o bastante para matar os pássaros-espelho, guardiões das fronteiras de Gandahar. Sua jornada será difícil e perigosa. Logo de início, ele terá de se engajar numa batalha com pássaros gigantes, apenas para, em seguida, conhecer os assustadores Transforms, vítimas de malsucedidas experiências genéticas. Mas nada disso é o verdadeiro perigo que ameaça Gandahar e é o que Syl terá de descobrir.

Trailer

Fonte: Jbox

557 visualizações0 comentário
Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page