Novidades em animes na Netflix em Março de 2024
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Novidades em animes na Netflix em Março de 2024

Atualizado: 30 de mar.


Netflix Anime Logo

Mais um mês e mais uma vez nem sabemos direito o que vai sair no mês! Em teoria a Netflix tá investindo num pacote forte de segunda transmissão de vários animes e devem aparecer a partir do meio do ano. O que indica que teremos menos animes com a etiqueta exclusivos.


Sobre o mês teremos: duas amigas de mesmo nome, um dragão adiado que é um pouco de mago e muito de herói!, mais de uma peça, o remake de um "clássico" pouco conhecido aqui e a reinvenção de um certos monstrinhos de bolse e sem saber o que vem no meio do mês em diante!


Então vale as lembranças. One Piece com a saga de Egghead e Dungeon Mechi terão episódios inéditos toda a semana durante o mês. A programação tá sujeita as mudanças loucas da Netflix. Então programas podem ser adiados, ter nova data ou só não serem lançados sem data alguma. Como em todo o mês em caso de alguma alteração ou surpresas? Eu vou atualizar o post com as mudanças que ocorrerem pra dar a informação mais precisa.


Trailer do Mês (sem trailer do mês, mas fiquem com a homenagem ao dia das mulheres)

Novidades em animes na Netflix em Março de 2024

01/03/2024

One Piece - 01/03/2024 - Sexta

Aqui vamos ter em teoria ter todo o arco de Impel Down e devemos ir do 422 ao 456. Com isso vamos estar literalmente nas portas de Marineford. E se continuar as dublagens? Teremos chegado na metade da jornada de ter todos os episódios dublados. Sobre a saga em si? One Piece na prisão, com a volta de "velhos rostos" e alianças improváveis pra se escapar da prisão!

Trailer


01/03/2024

Dragon Quest: A Aventura de Dai - 01/03/2024 -Sexta

Os mais velhos devem lembrar disso aqui como Fly O Pequeno Guerreiro. O remake de 2020 já saiu, foi completado e foi lançado em quase tudo de lugar. Agora chega na Netflix. O lado bom e que é mais uma opção de onde se ver (só falta a amazon e o anime Onegai; só um fato curioso, a Crunchyroll tentou dublar em alguns territórios o anime mas teve problemas por causa que... tentou economizar nos direitos conexos e isso não agradou muito. Dizem as lendas que vários lugares recusaram a dublagem nesses termos o que levou a Anime Onegai a assumir a responsabilidade em outros territórios). O lado ruim é que deve estrear sem dublagem e só com os 50 primeiros episódios. Nisso vão ser dois problemas a se resolver no futuro donas: TOEI, VIZ e SquareEnix. O lançamento do resto e a dublagem que a muito deveria ter sido feita, porém se perdeu o melhor tempo, mas pode ser um fator que ajude a dar um novo ar pra streaming e quem sabe passar na tv!? E se não notaram to replicando a opinião que pus em novembro/23; quando ia sair; porém algo adiou o lançamento. A diferença e que parece que desta vez vai pois tá no a seguir na Netflix no app.

Trailer


07/03/2024

Nana - 07/03/2024 - Quinta

Um grande anime que teve lançamento em anime bagunçado do caramba no Brasil. Nana chegou a ter anúncios vinculados na MTV (em 2011) e do nada não foi lançado (até hoje é um mistério; mas não foi a primeira atração anunciada pela MTV brasil até fazer tanta zorra que a Viacom preferiu comprar a marca de volta em 2014 e extingui-la em 2017). A "estreia" efetiva só veio no curto período que a Hidive transmitiu pro Brasil (de 2017 a 2022). Agora Nana deve voltar nas mesmas condições (legendado) e em teoria completo com todos os seus 47 episódios. Sobre o anime em si. Nana é sobre duas mulheres de mesmo nome que cujo um encontro num trem marca profundas mudanças nas suas vidas. Uma história de o quanto uma conversa pode mudar o destino de duas pessoas totalmente opostas e do quanto uma pode aprender com a outra.

Trailer


07/03/2024

Ushio & Tora - 07/03/2024 - Quinta

Garoto meche no que não deve e ganha os poderes pra enfrentar o "capeta". Já viu muito esta sinopse? Muito vem das inspirações em Devilman, Yu Yu Hakusho e Ushio to Tora (92). Agora a sinopse a sério!: Um garoto que não acreditava no sobrenatural resolve mexer numa lança pra salvar seus amigos e tem que conviver com um demônio e nas encrencas resultantes. No Japão foi um clássico dos 90 que nunca foi adaptado na completude até este remake que cobre todo o mangá e tem duas temporadas totalizando 39 episódios que devem chegar agora na Netflix.

Trailer


07/03/2024

Pokémon Horizontes - 07/03/2024 - Quinta

11 meses depois finalmente sai a nova serie principal de Pokémon no Brasil. Depois de um atraso de 3 semanas, motivado pelas dublagens internacionais (noticiado em Janeiro). Vamos ver uma nova era de Pokémon que imaginávamos que nunca se teria. Mas a marca já meio desgastada com eterna juventude do Ash e uns problemas de licença e contratos da época que terceirizava a publicidade e distribuição de Pokémon. Segundo a própria Pokémon Company inicia uma era bem diferente na distribuição de Pokémon, com em teoria lançamentos mais próximos, nomes mais universais (já meio que tem questões pois Lyko virou Lynn e Roy virou Rico) e menos dificuldade de acesso. Deve de saída ter 12 episódios (segundo a Bulbapédia, mas teremos Nintendo direct de Pokémon dia 27 e as coisas podem "mudar") Mas em entrevistas falaram que pretendem chegar aos 25 ou 27 bem rápido pois falaram que o ideal seria só deixar 15 episódios de frente ao Japão (o mais atual lançado será o 42). Eu acredito que talvez tenhamos dois/três lotes de lançamento este ano nisso deve melhorar; mas em outras eu não acredito em melhora (pois meio que até a Pokémon Company desistiu e fechou a Poke TV; com isso não se tem mais meio completo é único de se ver os episódios antigos da jornada de Ash; se bem que antes do cancelamento eles já não tinham mais os direitos de Johto e Kanto).

Trailer

Atualização 25/03/2024

My Hero Academia - 5 Temporadas - 25/03/2024 - Segunda

Que hora pra My Hero Academia chegar na Netflix (no meio de um plano meio que virou dos streamings repassar produções a outros serviços como modo de propaganda e ganhar uns trocados pra financiar a "roda"). Vindo no momento de maior "burnout" da obra (os problemas de saúde do Kohei, as trocas de diretor, pra privilegiar os filmes da franquia e algumas decisões ruins de roteiro aumentaram o "fenômeno"). Eis que chega o maior sucesso de 7 anos atrás. Pra quem não conhece? My Hero Academia foi um grande sucesso que soube misturar bem quadrinhos americanos, ação bem ao estilo dos shonens japoneses é muita paixão e emoção na sua história. Lado bom chega dublado e já com 5 temporadas! Lado ruim chega no momento mais baixo da sua popularidade.

Trailer


Haikyuu! -25/03/2024 - Segunda

Vem a primeira temporada de uma "pequena grande obra" que fala sobre a emoção e a paixão pelo vôlei. E que tem no começo ser um dos grandes momentos memoráveis dele (muito pelas trocas de staff que fazem só a ter outro grande momento na temporada 3 e no filme "final"). Na Crunchyroll só teve duas temporadas dubladas com a franquia as portas do seu fim (devem mais duas temporadas e dois filmes). Vamos ver se esta estreia aqui seja o empurrãozinho que falta pra dublarem o resto!?

Trailer


Spy X Family -25/03/2024 - Segunda

Das três estreias, esta talvez seja a que está chegando na hora exata. Um pouco mais de um ano da estreia, ainda é uma anime popular. Só que o que é a maior força desta obra é seu problema! Pois ela consegue criar um clima de muito bom humor com a Anya. Com isso as piadas fluem bem e a fofura mantém fácil. Mas tenta sair disso!? Só se tem poucos momentos quer fluem bem sem usar a Anya. O que pra quem gosta de uma série que segue uma formula e estando na plataforma da Netflix é problema algum. Mas pode ser algo que pode ser um problema futuro pra obra. O "agora" é esta primeira temporada é muito divertida e garante ótimas risadas pra família toda! Disparada a melhor dica das três. Lembrando tá chegando dublado.

Trailer

Atualização 30/03/2024

Ahiru no Sora -29/03/2024 - Sexta

Aqui tá um anime que honestamente não sei muita coisa. Eu poderia só pegar a sinopse e destrinchar como outros que é a boa e velha coisa de um time de "fracassados" que acham uma paixão em comum e se dedicam a ela (no caso aqui é basquete). Poderia usar a carta que é mais um bebendo da fonte do Slam Dunk. Mas isso aqui se nota fácil que durou 50 episódios pelos dramas, boa direção e em mostrar a dedicação e paixão do time pelo esporte. Então se quer um drama esportivo? Tem uma pedida boa aqui.

Trailer

Fonte: Netflix App, Tech tudo. ANMTV e Jbox

Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page