Novidades de animes da Netflix Julho 2021
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Novidades de animes da Netflix Julho 2021

Atualizado: 3 de set. de 2021


Os próximos dois meses prometem ser bem recheados de lançamentos no Netflix em termos de animes e animação em geral. O mês já vai começar quente com a chegada ao mesmo tempo de um "velho" garoto numa nova Jornada e uma franquia de robôs gigantes que é sinônimo de anime lançando em home vídeo o seu mais recente filme.


Lembrando que devido a crise (e o recente período longo de lockdown no Japão) devem ter mais anúncios de lançamentos no Netflix e esta lista será atualizada conforme eles forem confirmados. E lembrando que tem series que lançaram os seus trailers bem tarde o que levou a um atraso do lançamento deste post e me desculpo sobre a minha parte (pois a Netflix e a Hasbro não tem desculpa com menos de um mês pra serie dos Transformers não lançou um trailer completo sequer!)


Netflix Anime Julho 2021

Bom estreia no meio da semana... E foi anunciado cedo por isso coloquei no guia do mês passado. Então lembrando. Pokémon passa por mais um reboot tentando lembrar de toda a jornada de Ash mas sem dizer que cresceu é ainda considerando como uma criança já faz mais de 25 anos. Os primeiros 48 episódios estão nesse pacote e está vindo dublado e num horário e disponibilidade bem melhores.

Trailer

Mobile Suit Gundam Hathaway (filme - 01/07/2021)

Gundam vindo num grande lançamento mundial em 8 idiomas e 39 idiomas legendados! Hathaway é meio um antigo grande sonho sendo realizado. Uma novel famosa da U.C sendo finalmente adaptada em 3 filmes (sendo este aqui o primeiro). Se está preocupado com conhecimento prévio? O lado bom e que no mês passado a Netflix lançou o filme Char Counter Attack e ele é o mínimo pra você ter de conhecimento anterior. Se quiser saber ainda mais procure Gundam Origin, os filmes do Gundam Original (que estão na Netflix também) e Zeta Gundam. Um grande lançamento saindo bem juntinho ao cinemas (saiu dia 11/06 no Japão) e já dublado.

Trailer

Lado bom eles resolveram parar de pegar histórias originais com cenas de ação altamente duvidosas e hilárias cenas de ação. A má... resolvem fazer uma serie curta com ação risível e ainda por cima baseada nos capítulos mais voltados pra ação (a história fica entre Resident 4 e 6). O que talvez te atraia e que dessa vez tentam colocar um pouco de terror no meio da ação maluca e tem boas dublagens dessa vez no original (em português nunca deixou de ter boas dublagens).

Trailer

Segunda temporada de Beastars chegando bem tarde no país. O lado bom e que finalmente parece a Netflix notou o lado ruim do "Pedágio Nertflix", o ruim e que essa serie sai muito prejudicada por sair quase quatro meses após o lançamento original. Eu esperei o pedágio, os que não esperaram disseram que nos encontraremos uma grande serie mas com um fim corrido.

Trailer

Este é um velho projeto da Signal MD que está há uns meses sem sair e encontrou um lar na Netflix que vai fazer um lançamento mundial (que não sabemos se virá dublado pro Brasil, mas o logo já foi "abrasileirado". E basicamente sobre um romance adolescente que começa pelo amor de ambos por poesia. O primeiro trailer longo em meses faz ter alguma antecipação por esse filme pois te "vende" bem rápido o casal principal.

Trailer

Essa é a tão esperada serie do Kevin Smith revendo os mitos de He-man. Em teoria Smith fez essa serie pensando na continuidade da serie original. O problema e que vazamentos por alguns sites (Clownfish) dizem que isso é mais sobre a Tee-la roubando o estrelato do He-man e se tornando a protagonista (vão ser cinco episódios e isso pode até ter algum fundo de verdade, só resta saber se é um exagero... ou uma forçada de barra feminista). O que sabemos do boato foi confirmado e o fato do trailer ser muito bom!

Trailer

Isso aqui começou sob medo, daí saiu o episódio um é trouxe os ânimos de volta, veio a segunda parte e? Foi mais do mesmo (ao ponto de eu não querer fazer uma análise pois não queria dizer as mesmas coisas e guardar tudo pra o final). Daí eles criam um clima pra terceira parte que deixa a gente no hype e... Nada de trailers, uma montanha de previas no Netflix e boatos que essa fase foi um pesadelo de produção tamanho ao ponto de demitirem todo mundo e vir o boato que vão rebotar todas as animações sob uma bandeira de um "multiverso Transformer". E sinceramente o que fizeram no passado e a falta de trailers só aumenta o medo de tudo dar errado no fim.

Previa

Eles até lançaram um trailer do mês, mas ele não é muito confiável, mas lembra "antigas" atrações.

Fonte: Netflix Aplicativo

Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page