Crunchyroll anuncia Kira Kira Pretty Cure a La Mode.
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Crunchyroll anuncia Kira Kira Pretty Cure a La Mode.

Atualizado: 26 de dez. de 2020


Depois de disponibilizar Healin` Good Pretty Cure (que dois meses depois ainda está incompleto até o momento...), agora a Crunchyroll vem disponibilizar mais um anime da franquia Pretty Cure e vem trazer ao Brasil (um mês depois de estrear em Portugal) a série Kira Kira Pretty Cure a La Mode.


Todos os quarenta e nove episódios da serie já estão disponíveis com legenda em português e você pode ver eles aqui, além disso disponibilizaram também a sinopse oficial.


Sinopse fornecida pela Crunchyroll:

Eu sou Usami Ichika, uma garota da oitava série que ama, ama, AMA doces! Quando soube que minha mãe estava voltando pro Japão, eu decidi encarar o desafio de fazer um bolo para ela! Foi então que uma fada chamada Pekorin apareceu do nada, e um monte de coisas estranhas começaram a acontecer na minha cidade! Um monstro estava roubando todo o kirakiral dos doces, deixando-os pretos! Então, quando eu coloquei os toques finais no meu bolinho, eu virei Precure, a lendária confeiteira, e vou proteger os doces que expressam o amor das pessoas pelos outros!


Trailer

Fonte: Crunhyroll

Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page