Crunchyroll anuncia de ultima hora mais quatro animes pra temporada de Inverno/Verão (japonês).
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Crunchyroll anuncia de ultima hora mais quatro animes pra temporada de Inverno/Verão (japonês).

Atualizado: 25 de dez. de 2020


A Crunchyroll como sempre resolveu anunciar animes de ultima hora; mas eu pensava porque tenho que ajudar a quem não se ajuda? Mas em nome da neutralidade, eu já vou fazer isso pelo Netflix esse mês, então vou ter que fazer o mesmo pelas outras estão no país legalmente! Então lá vou eu saindo da minha programação e ainda me atrasando...; então vamos começar logo isso! com...

O que tinha potencial de ser a polemica da temporada, veem parar na Crunchyroll com Peter Grill, ele no mangá é um ecchi (diria que é um tipo de mangá picante, usa muita sensualidade e que vez ou outra tem elementos de romance ou comédia; isso é uma definição bem melhor que a Wikipédia brasileira e mais verdadeira, pois o gênero ecchi é uma coisa e Hentai é outra coisa que passa alguns "limites" e é pra maiores de idade) que brinca bem com os limites, mas fica nisso, daí me anunciam que vão fazer um anime disso, por um estúdio novo chamado Wolfsbane, me fazem umas duas previas bem picantes ("tão picantes" ao ponto do Youtube bani-las!!!); e no meio tempo esse estúdio contrata um monte de animadores experientes em animar Hentai! (quero evitar explicar,por isso vão a Wikipedia, nisso explica direito, então crianças não cliquem nesse link da Wikipedia pois tem explicação sobre algo adulto) É daí você acha que tem outra receita pra uma polemica e desastre a lá a dos Ishuzoku Reviewers (procurem o porque a funimation os excluiu) e que provavelmente não ia ser licenciado no ocidente por ninguém são, mas "voilá" de ultima hora a Crunchyroll o anuncia! (já avisando que até aqui no primeiro episódio, que está disponível, resolveram, exibir nada demais, o que leva a pergunta!? o que diabos tinham na cabeça ao fazerem os PV´s? E sério cuidado ao responderem com "que cabeça"! E me desculpem! Não pude evitar a piadinha idiota, machista e adulta demais...)

Sinopse fornecida pela Crunchyroll (e o anime parece outra coisa a lendo...):

Peter Grill é o guerreiro mais forte do mundo e mulheres de todas as partes, humanas e monstras, querem os filhos dele! Mas como Peter está casado com o amor de sua vida, ele não está curtindo tanto assim toda essa popularidade...

Trailer

Daí me veem a Crunchyroll e me trazem a terceira série de um anime de romance; deixa eu explicar melhor o "cenário" como gosto de fazer pras pessoas "comuns", na comunidade de fãs de animes (Otakus em geral se preferir), se tem um anime de romance escolar que os críticos e a comunidade falam muito bem dele é Oregairu, ele até teve uma continuação, mas nunca teve o seu final do mangá em que é baseado exibido, se passaram cinco anos e finalmente terá o seu fim animado, mas isso me leva à...O que diabos a Crunchyroll tem na cabeça em trazer somente a serie final? Isso é um incentivo indireto a pirataria!? Pois como me trazem um romance pelo fim!? Licenciar desse jeito é muito irresponsável, mas já vimos esse "filme" várias vezes no Brasil..., mas sobre disponibilidade já está no ar, com o primeiro episódio.

Sinopse fornecida pela Crunchyroll:

Quando a banda do Clube de Serviço Voluntário se reúne para organizar uma festa de formatura, Hachiman, Yukino e Yui terão de declarar seus sentimentos e finalmente entenderem uns aos outros... além de garantir a sobrevivência do Clube, é claro!

Trailer

Este aqui é um que tá vindo em formato de especiais e é um um spin off da serie Yamishibai: Japanese Ghost Story´s, sobre um clã ninja que protege Tóquio, vai estrear por volta do dia 17 deste mês de Julho, mas a Crunchyroll o anunciou sem data, então espere na "janela" entre 17 é o fim do mês.

Sinopse fornecida pela Crunchyroll:

Tokyo, uma cidade envolta num redemoinho de sonhos e ambições. Nos dias de hoje, há um clã ninja realizando missões em segredo, longe dos olhos da multidão, usando técnicas ninjas herdadas há várias gerações. Mesclando-se à escuridão da cidade para cortar as trevas inumanas... Eles são conhecidos como os Tokeshu.

Trailer

Bem alguém achou que era uma boa ideia é resolveu lançar um anime sobre cavalos famosos como se fossem meninas "fofas e furry" (meio menina meio cavalo) é isso fez algum sucesso, agora pra trazer mais dinheiro!!! Ops mais fofura!!! Vem um anime cheio de humor em estilo SD trazendo as meninas de volta pra Tv! Isso é um resumo feito por mim e "tosco" de Umayon, mas acho que a Crunchyroll tem um melhor!? Sobre disponibilidade já está no ar.

Sinopse fornecida pela Crunchyroll:

As garotas-cavalo estão de volta para te encantar com este anime especial! Umayon, a série de quadrinhos publicada no app Cycomics da Cygames, ganha vida neste anime carismático e vibrante! Nesta escola que virou uma academia de treinamento, as garotas vão correr, se apresentar e treinar... mas não é tudo! Prepare-se para um anime curta que vai te fazer relinchar de rir com a vida escolar das garotas-cavalo!

Trailer

Fonte: Crunchyroll, 2, 3.

Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page