Canções de Gundam para o Mundo todo! (É de graça!)
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Canções de Gundam para o Mundo todo! (É de graça!)

Atualizado: 26 de dez. de 2020


Acho que o anuncio já diz muita coisa, mas vamos especificar, a Sunrise via o "programa" Sunrise Music quer por disponível em todas as plataformas de Download musical, as musicas de TODAS AS SERIES DE GUNDAM! Não! Você não leu errado! Todas as musicas de graça na sua plataforma preferida.


Só o lado ruim é que o programa está com alguns atrasos (podem notar se forem na fonte que era pra ter começado em Agosto e só agora algumas bibliotecas estão disponíveis); esse programa tem a intenção de mudar os grupos de bibliotecas a cada dois meses pra ter mais rotatividade (mas se lembrarem o filme do Gundam Original era pra ter ficado um mês e na verdade ficou por três meses! Então pode ter um prazo extra nisso ou não!? Como a Sunrise anda boazinha, considere o lado mais positivo).


Vou deixar os links pra as duas primeiras Bibliotecas, ao acessar a pagina do Gundam Info vai ter as series e vai ter as opções do grupo de musicas daí é escolher e clicar na sua região se é Japão (sei que tem gente do Japão lendo isso, é por isso vou especificar as lojas que vão ter) ou Overseas/Ocidente que vai abrir as lojas disponíveis.


Mas se quiser ver por conta própria...em teoria procure Sunrise Music que vai achar as duas bibliotecas, mas em alguns lugares ela tá um pouco incompleta e confusa nas pastas (né Spotify!); além dessa dica vou deixar links nas informações de conteúdo pra que você conheça um pouco das series e dos seus compositores, caso deseje.


Overseas/Ocidente - Apple Music, Spotify e Deezer


Biblioteca Um que contém (link aqui):

Gundam Seed Destiny composta por Toshihiko Sahashi

Gundam 00 composta por Kenji Kawai

Gundam Narrative composta por Hiroyuki Sawano


Biblioteca Dois que contém (link aqui):

G Gundam composta por Kohei Tanaka

Gundam X composta por Yasuo Higuchi

Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page