BNA/Brand New Animal ganha data de estreia mundial no Netflix.
top of page
  • Foto do escritorSenryu

BNA/Brand New Animal ganha data de estreia mundial no Netflix.

Atualizado: 21 de dez. de 2020


O anime a chegar mais rapidamente em home vídeo ao Brasil! Será BNA vai chegar aqui e em estreia mundial no Netflix dia 30/06/2020 (só quatro dias depois da exibição oficial do ultimo episódio que tá programada pro dia 24/06/2020 no Japão).


A má noticia e que devido a crise atual, a possibilidade de vir sem dublagem é muito alta! E o próprio Netflix já avisou que algumas produções vão ser lançadas sem dublagem, mas que estudariam caso a caso, quais seriam dubladas após essa crise, o que não garante que BNA ganhará no futuro dublagem, esperem vir legendado pois o Trigger pra mostrar que tinha o anime pronto antes da crise do C vírus, colocou no dia 06/05/2020 a série toda disponível no Netflix Japão (o que deixa difícil estar tudo dublado ou ter começado).


Atualização em 01/07/2020

A boa notícia (é pra mim uma grande surpresa), a série foi totalmente dublada em português, inglês e espanhol, mas se nota que tem umas questões de mixagem de som, mas entendam que isso deve ter sido gravado em "casa" e levem isso em consideração quando forem dar o curto (ou se desejar não curtir por outros motivos), considerem que a parte sonora vai ter algumas limitações por conta da crise e de que já é um milagre esse anime chegar dois dias depois da exibição na TV japonesa e ainda por cima já dublado! Se quiserem ir pra página no Netflix tá aqui o link.

Trailer

114 visualizações0 comentário
Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page