As Aventuras de Hello Kitty e Amigos estreia na Band!?
top of page
  • Foto do escritorSenryu

As Aventuras de Hello Kitty e Amigos estreia na Band!?

Atualizado: 26 de dez. de 2020


Como vem sendo tudo na BAND do nada foi lançado nas manhãs dos sábados (às 09:40 da manhã) o anime 3D Hello Kitty e Amigos (que tem na Amazon Prime e já passou no Boomerang); mas como tudo na Bandeirantes tem sempre uma pegadinha, eu venho trazer o aviso que ele não está passando em rede, no Rio de Janeiro em seu lugar foi exibido o programa Webmotors.


Pra Bandeirantes isso não é novidade, pois O Diário de MIka passava em rede às 06:30 da manhã foi substituído esta semana mesmo pela Igreja Mundial...; essas mudanças de ultima hora não ajudam em nada e ainda mais essas "rifas" de horários pagos que só prejudicam ainda mais a confiança do consumidor, parece que a única coisa sagrada no canal é o esporte é olhe lá!


Voltando a Hello Kitty a Sanrio (via Sato Company que é a representante desse anime no Brasil) divulgou uma pequena sinopse; aliás lembrando de passagem que já se tem uma serie nova e feita direto pro Youtube, lançada este ano e feita por um estúdio Brasileiro o Split Studio.


Sinopse:

A série em 3D foca nos valores fundamentais estabelecidos há mais de 30 anos pela Sanrio, tais como: felicidade, os valores da família, amizade e valores educativos. A intenção dessa versão seria educativa, dando “bons exemplo para as crianças, ao invés de ser somente uma criatura de aparência fofa e doce”.


Trailer

Fonte: JBOX

Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page