Anunciada a continuação de SD Gundam World.
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Anunciada a continuação de SD Gundam World.

Atualizado: 6 de set. de 2021


Depois de lançar uma serie SD baseada no período do romance dos três reinos e meio que parar ela do nada...; a Sunrise vem anunciar a continuação da serie em formato de filme e com um nome mais fácil de lembrar...(mas quase igual a da primeira só tirando o "sobrenome chinês" que era bem difícil de lembrar e trocando por um sobrenome americano e pra quem não sabe!? Esta serie passou na Crunchyroll).


SD Gundam World Heroes vai passar em Abril de 2021 é um trailer foi revelado!


Atualização 18/03/2021

Como a Sunrise adora de mudar de ideia... eles resolveram liberar o resto dos episódios da primeira serie no Tubo a partir do dia de hoje podem ver nesta play list ou na Crunchyroll. E confirmar o lançamento de World Heroes, só que no formato de serie e estreando no dia 08/04/2021 (no momento confirmado somente no canal de Gundam no Youtube).


Atualização 31/03/2021

Saiu mais detalhes da nova serie (é mudaram de ideia e vão lançar em episódios) de gundam. SD com SD Gundam World Heroes e vai ser...(nem sinopse liberaram mas seguindo o trailer 2) um "Sengoku Vs Musou" com os guerreiros do romance dos três reinos "gundam" Vs os guerreiros do período Sengoku (oh versão gundam também é redundante mas é um fato pra se lembrar) com direito a Oda Nobunaga Gundam. Estreia dia 08/04/2021.


Atualização 05/04/2021

A Funimation já confirmou que vai exibir o anime como podem ver aqui.

Trailer

Trailer 2

Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page