• Senryu

Sailor Moon Eternal tem novos detalhes revelados e a série clássica ganha reprise no Youtube.

Atualizado: há 5 dias

#toei #anime #SailorMoon #EternalSailorMoon #filme #youtube #SailorMoonR #SailorMoonS

O filme Sailor Moon Eternal (que vai animar a penúltima parte do mangá original o arco Dead Moon; que aliás teve uma bela modificada na adaptação pra série original na "fase" Super S) ganhou novo poster (acima), trailer e data de estreia que é 11/09/2020 (foi adiado).


Pra comemorar o lançamento a série original será relançada com suas três primeiras fases no Youtube oficial de Sailor Moon de graça! (só os detalhes, não será em todas as praças, por exemplo pros Estados Unidos não foi liberado!; não terá nenhuma dublagem e nem legendas, também não terá opção de incluir legendas e dependendo de contratos as "fases" R e S talvez tenham bloqueio de IP pro Brasil, pois a temporada clássica foi negociada pela CloverWay e os direitos voltaram pra Toei, mas as "fases" seguintes foram negociadas nos 2000 e não se sabe se esses contratos caducaram, o que permitiria a "reprise" delas no "tubo" ou não!? É o ultimo porém é por tempo limitado que deve ir até antes da estreia do filme, mas não foi revelado, por motivos bem fáceis de se pensar, com a crise atual pode acontecer dessa data ser trocada e eles teriam que fazer outro anuncio, então é melhor dizer sem data pois ninguém fica ferido se for "modificado o período").


A programação da reprise é a seguinte pra entrada de episódios:

24 a 30 de abril: Sailor Moon (episódios 1 ao 10)

01 a 07 de maio: Sailor Moon (episódios 11 ao 20)

08 a 14 de maio: Sailor Moon (episódios 21 ao 30)

15 a 21 de maio: Sailor Moon (episódios 31 ao 40)

22 a 28 de maio: Sailor Moon (episódios 41 ao 46) 22 a 28 de Maio: Sailor Moon R (episódios 01 ao 04)

29 de maio a 04 de junho: Sailor Moon R (episódios 05 ao 14)

05 a 11 de junho: Sailor Moon R (episódios 15 ao 24)

12 a 18 de junho: Sailor Moon R (episódios 25 ao 34)

19 a 25 de junho: Sailor Moon R (episódios 35 ao 43) 19 a 25 de Julho: Sailor Moon S (episódio 01)

26 de junho a 02 de julho: Sailor Moon S (episódios 02 ao 11)

3 a 9 de julho: Sailor Moon S (episódios 12 ao 21)

10 a 16 de julho: Sailor Moon S (episódios 22 ao 31)

17 a 23 de julho: Sailor Moon S (episódios 32 ao 38)

Você confere os lançamentos semanalmente nesse link aqui.

Edição 27/04/2020: Nas primeiras horas não se tinha bloqueio de IP pro Brasil, mas durante o dia 24/04 foi levantado o bloqueio e esta oferta ficou exclusiva do Japão.


A intenção é de na maioria das vezes entregar dez episódios por semana até completar estas fases do anime original até Julho (e em teoria manter até inicio de Setembro, pois tem um limite de prazo só reforçando); lembrando que a série clássica foi exibida pela Manchete e as "fases" R e S (além da Super S e Stars) foram exibidas no Brasil pela Record e pelo Cartoon Network, o remake seguindo mais fielmente o mangá chamado Sailor Moon Crystal teve três temporadas lançadas pelo Crunchyroll é o filme Eternal segue a continuidade dessa série!


Atualização 16/10/2020

Houve uma serie de coisas nesse meio tempo como Luiz Angelotti renovar a promessa feita pelo diretor de licenciamento da TOEI de que a serie original voltaria (o que causou uma reação pesada da comunidade pois esta é uma promessa que se arrasta faz quase dois anos e lembrando que como as masters do anime foram perdidas é boa parte do elenco original confirmou que não volta, acabou levando á uma onda de reclamações pela demora e pela confirmação de se for gravado novamente o anime iria pra terceira troca total de elenco; só que o grande problema é a comunidade está cansada de promessas e quer algo concreto, o que tanto TOEI quanto o Angelotti não têm sido muito transparentes é a crise não os ajudou).


A serie teve (ia ter) uma recapitulação do anime original até a serie S, até ela ser bloqueada pro ocidente aos "45 do segundo tempo" é o filme ficar sem noticias até o mês passado quando divulgaram a musica tema Chainon que é interpretada pelo Grupo Momoiro Clover Z e divulgarem algumas artes e dubladores (se quiser pode ver mais aqui).

Recentemente eles divulgaram um novo pôster (acima), a nova da data pro lançamento no Japão que é 08/01/2021 e um novo trailer (que substitui o anterior que foi removido).

Trailer

Fontes: Crunchyroll, Youtube oficial de Pretty Guardian Sailor Moon, nota de imprensa do site oficial, ANN (Anime News Network)

©2019 por brasilanimecafe. Orgulhosamente criado com Wix.com