• Senryu

Numa parceria entre Adult Swin e Crunchyroll é anunciado o anime Fena: Pirate Princess.

#AS #AdulSwin #CartoonNetwork #Crunchyroll #anime #FenaPiratePrincess #ProductionIG #brasilanimecafe

Foi anunciado num painel do Adult Swin que acontece em paralelo a Comic Con Sandiego 2020, que vão lançar uma produção em parceria com a Crunchyroll em 2021, essa produção será: Fena: Pirate Princess.


Será feita pelo Production IG, e a serie terá um total de doze episódios, sendo dirigida por Kazuto Nakazawa, com intenção de ser lançado nos Estados Unidos pra passar no Toonami e de provavelmente (nisso o Brasil incluso, por causa do desinteresse das filiadas do Cartoon Network em transmitir programas feitos por terceiros ou mais adultos) ser retransmitida ao final da exibição de TV no Crunchyroll de modo mundial (lembrando que eles já fizeram este modelo de transmissão com FLCL Progressive e FLCL Alternative).


Foram anunciados também uma sinopse e trailer que estou deixando aqui.


Sinopse fornecida e traduzida pela Crunchyroll:

A série conta a história de uma jovem órfã, Fena Houtman. Fena foi criada em uma ilha onde não há esperança de se tornar algo além de um "bem material", para ser usada e descartada pelos soldados do Império Britânico. Mas Fena é mais do que apenas uma órfã impotente. Quando seu passado misterioso vier à tona, Fena quebrará as correntes de seus opressores... Seu objetivo? Criar uma nova identidade, livre da escravidão e procurar um lugar aonde ir e descobrir os verdadeiros mistérios por trás da palavra "Eden". Uma história da aventura que Fena e seu grupo de desajustados e aliados improváveis terão em busca de seus objetivos!


Trailer:

Fonte: Crunchyroll

12 visualizações

©2019 por brasilanimecafe. Orgulhosamente criado com Wix.com