Gundam Universe anuncia a sexta leva e temos boas e más noticias sobre isso.
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Gundam Universe anuncia a sexta leva e temos boas e más noticias sobre isso.

Atualizado: 6 de abr. de 2023


No meio tempo entre o ultimo lançamento anunciado aqui e o momento atual muita coisa aconteceu. Como muitas companhias deixando de enviar figuras ao Brasil (por motivos variados desde de contratos a culpa da crise atual).


Nesse meio tempo a Iron Studios fechou as lojas especificas (Naruto, Dragon Ball e One Piece) e as reorganizou sob a bandeira da Tamashi Nations Brasil e com isso trouxe finalmente uma maior variedade de figuras, gunplas e estátuas e com isso também passaram a oferecer lojas de mais franquias incluindo Gundam! (é isso mesmo agora você pode comprar Gundam a um preço reduzido, oficial e parcelado!).


Só que isso criou o problema das lojas no exterior por motivos de contrato não venderem mais ao Brasil (pois agora tem representante oficial) e se no Brasil a Iron trabalhava com estoques bem baixos, agora todos estão trabalhando com estoques bem reduzidos devido a fabrica da Bandai estar trabalhando em capacidade baixa e com isso várias linhas tem se atrasado, estoques tem esta reduzidos, o que é agravado pelo fato de que as poucas empresas que ainda enviam tem restrições de envio ao Brasil.


Então por um lado temos uma loja oficial pra se comprar no país e ainda parcelado. Por outro esta crise não ajuda nos estoques, variedade e prazos. O que leva ao problema desta sexta linha. Ela foi anunciada pra ser lançada agora em Setembro e várias lojas já deram o lançamento como sendo adiado pra Outubro (e outras já colocaram como sem data).


Aliás some-se o fato que a Bandai anunciou que no momento dará prioridade pra estoques no USA. Pra linha Gundam Universe isso se refletiu no lançamento especial do Strike Rouge que no território americano é exclusivo da Target (no Brasil, a boa noticia disso e que alguns lançamentos e produtos exclusivos foram lançados na Tamashi Nations Brasil, o ruim e que o Strike Rouge não foi anunciado pro Brasil, mas todos os produtos da sexta leva estão anunciados pra espera no site).


Conheçam a Sexta leva (que aliás no Brasil por enquanto tem preços entre R$ 249,99 e R$ 299,99):

Onda 6: Gundam Universe

Edição Especial (no momento só na Target dos Estados Unidos)

Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page