Aggretsuko ganha data de lançamento mundial.
  • Senryu

Aggretsuko ganha data de lançamento mundial.

#Sanrio #Netflix #anime #brasilanimecafe

Assim fica difícil Netflix! Em mais um anuncio pegando literalmente o mundo de surpresa (detalhe que não estava listado na temporada de verão/inverno do My Anime List!), me veem a Netflix (e ainda por cima sem nem publicar um trailer) e me anuncia pra quase daqui a mês uma temporada de Aggretsuko; que é um dos maiores sucessos deles entre o público geral; e me faz assim de qualquer jeito!?


Aggretsuko estreia em 27/08/2020, em regime de estreia mundial em todas as praças (em teoria o Brasil incluso) e não anunciaram nem a quantidade de episódios e nem trailer (quando tiverem um trailer ou previa pra publicar, eu vou atualizar esta noticia com ele).


Olha isso me leva a uma reclamação; acho que alguém da Netflix tá "lendo errado" certas criticas quanto a dublagem, que existem no Brasil e no mundo; em alguns casos como em The Seven Deadly Sins, a critica viria com ou sem crise no Brasil, pois vocês trocaram o elenco todo! Em outros casos, como por exemplo BNA, a série foi bem feita, mas claramente se entende que fizeram em home estúdio e um ou dois atores não acertaram bem o som..., mas dá pra passar, Dorohedoro vocês; vamos convir; anteciparam algo que não poderiam entregar agora, que seria a serie dublada e ainda criaram um "falso clima" com um trailer dublado, que poderia ser guardado até poderem dublar tudo.


Mas essa prática de a partir de agora não publicar mais trailer de animações? É ruim pras produções, ruim pro consumidor, ruim pra vocês (público em geral) e pra mim acho terrível, pois em alguns lugares; como o nosso país o Brasil que se tem uma discriminação "natural" com animações e já é difícil tentar quebrar isso com análises, comentários e indicações! E agora como fazer isso? Se nem tem Trailers e Previas?


Fica algo Hercúleo! Daí vem meu pedido gente! Não me venham pedir um certo anime dublado (esta piada já ficou chata e sem graça e ainda tem gente que a estimula! É infelizmente um certo ninja, só vai ter dublagem se pressionarem a Televix, pois interesse há, mas lhes garanto que dublado ninguém vai querer pagar a conta...) e nem me venham xingando a Netflix; pois sabem o que evito atualmente na Netflix no Youtube? A seção de comentários, pois tá o mesmo "filme" em qualquer animação, pedidos por um certo ninja e xingamentos.


Mas sabem o que é eficiente! Sugestões educadas! Ou com um toque esperto de "ironia"; é isso sei que é meio difícil...; mas seria bom; fazendo um pouco de auto jabá; passar links que alertam dos problemas, educadamente dizer onde estão os problemas e além de alertar que esconder trailers só piora o problema todo, não é se escondendo algo que se resolve, só piora pra todos o problema; sabem o que resolve? São sugestões e avisos EDUCADOS!!! Que há um problema, onde ele há e que ele precisa ser resolvido!


Eu não gosto de ensinar "educação ao consumidor" ou da Web, mas já antecipo que xingar? Não resolve nada, falar de algo não relativo a produção que tá comentando, também não resolve (só faz eles ignorarem as reclamações reais quanto a produção, pois eles não pagam os "estagiários"; cof, cof, os robôs pra filtrar comentário...) e principalmente quando alguém pede pra se subscrever, clicar no sininho ou quando útil pra você clicar numa propaganda? E porque cada vez que vocês fazem isso o Google lembra dos criadores de conteúdo e dão uma "esmola", é isso mesmo sendo pouco, dá uma ajuda nas contas, pois tem o ditado de grão em grão a galinha enche o papo.


Desculpem o desvio e qualquer outra coisa, mas esses joguinhos entre Netflix e consumidores e assim também entre Amazon e Novelas de animes, tão me irritando pela infantilidade..., tem certas coisas que numa certa idade que eu não aguento, como esses conflitos originados por falta de comunicação.

Fonte: ANN (Anime News Network)

0 visualização

©2019 por brasilanimecafe. Orgulhosamente criado com Wix.com