Vlad Love Ganha pré estreia no mês de Dezembro.
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Vlad Love Ganha pré estreia no mês de Dezembro.

Atualizado: 5 de fev. de 2021


Vlad Love que é um projeto pessoal do diretor Mamoru Oshi (que aqui atua como roteirista, produtor e diretor executivo), ganhou nova data de estreia em Janeiro; com previsão de doze episódios a serie vai ser uma comédia de fantasia e terá pré estreia no dia 28/12/2020 no cinema United Cinema Toyosu.


Lembrando que o anime iria estrear no meio do ano, mas devido a crise do vírus C, a estreia foi adiada. A festa de pré estreia vai ter entrevistas com Mamoru Oshi e Junji Nishimura (que aqui atua como diretor) e um talk show sobre o anime (o evento terá a presença dos vencedores de um concurso de dublagem, mas está incerto se terá presença do público em geral, esta decisão vai ser tomada no dia 18 de Dezembro).


Atualização 28/11/2020

Uma decisão foi tomada sobre o evento. Esta decisão foi que parte do episódio um vai ser lançado no Youtube no dia 18/12 e pra celebrar esta decisão um novo trailer foi lançado.


Atualização 04/12/2020

Foi revelado no Youtube oficial do anime a abertura na versão Mai, com a canção Wings of Transylvania da banda LoveBites e também nas redes sociais foram revelados dois novos pôster.

Atualização 28/12/2020

Foi anunciado que o anime terá estreia por streaming a partir do dia 14/02/2021 no Japão pelo Abema e Amazon Prime Vídeo, lembrando que o episódio um teve uma edição especial colocada no Youtube oficial do anime e se desejar podem ver aqui.


Atualização 04/02/2021

A Crunchyroll acaba de anunciar que vai fazer stream da serie pro Brasil.

Trailer:

Trailer 2

Trailer 3 (Abertura versão Mai: Wings of Transylvania)

49 visualizações0 comentário
Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page