• Senryu

Vampire Hunter (Darkstalkers Revenge) sai oficialmente no Brasil

#darkstalkers #capcom #anime #VampireHunterDarkstalkers #ova #Madhouse #amazonprimevideo #SatoCompany #brasilanimecafe

A Sato Company finalmente cumpre uma antiga promessa e lançam oficialmente no Brasil o anime Vampire Hunter, completo e com legendas em português no Amazon Prime Vídeo.


Mas só me alongando um pouco, as pessoas que conhecem o game devem estar se perguntando? porque tão usando esse nome!? Porque não usam só Darkstalkers é tão mais fácil! E acreditem com a história que vou contar vocês vão entender isso.


Darkstalkers teve duas séries com exatamente (quase) o mesmo nome lançadas, uma em 1995 feita nos Estados Unidos (e passou aqui no Brasil na Record e Locomotion com uma dublagem horrenda e conhecida como os Guerreiros da Noite) e outra de 1997 feita no Japão pela Madhouse tentando com patrocínio da Capcom reconstruir a imagem da franquia em animações...


Mas o problema foi por anos quando as pessoas procuravam no home vídeo tinha dois títulos de nomes iguais e um com capa bonitinha (usando as artes da Cacpom pros games que era a série de 95, que tenta se passar por algo bom é no fim é algo "estranho" no mínimo; mas sem deixar promessas, se alguém me arranjar a versão em português!? eu no mínimo faço uma análise divertida...algum dia) e outro com uma arte horrenda e com a diferença de um Revenge no subtítulo (que não foi uma boa escolha pra box arte pra época e ultimamente usam o nome é o poster de Vampire Hunter que é o nome em japonês do segundo jogo da franquia que já foi relançado no ocidente como: Darkstalkers 2/Night Warriors: Darkstalkers Revenge/Night Warriors: Darkstalkers 2 e barra Capcom parre de dar nomes diferentes pra cada versão do mesmo game! Isso confunde e ainda bagunça a cabeça dos seus consumidores até hoje!) e acreditem nunca uma pessoa diferenciava um do outro apesar das diferenças serem como da noite pro dia de um pro outro!

Hoje em dia! fácil, fácil de notar a diferença! Mas no passado era pior...E pra quem não sabe a direita a série de 95 a esquerda o que chegou na Amazon feita em 97.

Então nos 2010...A Viz quando renovou os direitos dessa série resolveu jogar a tolha e resolveu lançar esses OVA´s sob o nome da versão japonesa do jogo, só como: Vampire Hunter, então lhes apresento Darkstalkers com um nome que "não lembra os jogos" e se faz de algo novo, não reclamem com a Sato pois isso foi decisão de quem licenciou no Ocidente e vamos ver se tem mais sorte assim! Pois acreditem no passado ter quase o mesmo nome só prejudicou as duas produções.

Trailer

Fonte: Jbox

102 visualizações

©2019 por brasilanimecafe. Orgulhosamente criado com Wix.com