• Senryu

Toonami retorna ao Cartoon Network em parceria com a Crunchyroll.

Atualizado: há 7 dias


É a publicação de número duzentos e não posso vir com noticia melhor! Numa cooperação inédita na América Latina (Brasil incluso) entre Cartoon Network e Crunchyroll, eles irão retornar com o "lendário" bloco Toonami (que já passou Dragon Ball Z, Gundam Wing, Dragon Ball GT e na sua volta passou Trigun, Love Hina e Ranma 1/2; este ultimo nunca completado).


A intenção é estrear dia 31/08/2020 na meia noite (pode mudar o horário) e vai estrear com os animes: Dragon Ball Super (131 episódios) e Mob Psyco 100 (temporadas 1 e 2 com 25 episódios no total e tem ainda mais dois OVA´s que não foram esclarecidos se serão exibidos) ambos totalmente dublados! A intenção é de durante o período de um ano ir adicionando séries ao bloco é com isso ir mudando as atrações pra trazer velhos e novos fãs.


Lembrando que Dragon Ball Super já passou dublado no Cartoon Network e Mob Psyco 100 temporada 1 já passou na Rede Brasil e ambos podem ser assistidos por streaming na Crunchyroll.


Atualização 31/10/2020

Num anuncio surpresa durante a mais uma entrevista ao +geek, foi anunciado que em Novembro acontecerá a primeira substituição, em 09/11/2020 sai Mob Psyco (que teve suas duas temporadas exibidas e depois reprisado por inteiro só uma vez; e vou manter o trailer por um "em memória") e entra numa completa surpresa Dr. Stone que será exibido dublado (e o episódio dublado ser exibido no dia seguinte chega ao Crunchyroll e em teoria vai ser exibida só a primeira temporada).


Também foi divulgado o elenco nacional de Dr. Stone.

Elenco:

Felipe Grinnan como Senku Ishigami

Alex Minei como Taiju Oki

Isabella Guarnieri como Yuzuriha Ogawa

Arthur Machado como Tsukasa Shishio

Luiza Horta como Kohaku

Daniel Figueira como Gen Asagiri

Renan Alonso como Chrome

Beatriz Singer como Suika


Atualização 20/01/2021

Foi anunciado o substituto de Dr. Stone que sai após uma reprise. Será Radiant que entrará na programação do Cartoon Network em 25/01/2021, serão exibidas as duas temporadas e com dublagem do estúdio Som de Vera Cruz e anunciou o elenco.


Elenco:

Matheus Caliano como Seth

Amanda Manso como Melié

Flávio Back como Doc

Isis Koshdoski como Alma

Raphael Rossato como Dart Dragunov

Luiz Feier Mota como Torque

Vitória Crispim como Ocoho

Sérgio Cantú como Diabal

Carlos Gesteira como Myr


Atualização 28/07/2021

Depois de fazer o mais "bizarro" balanceamento de animes (como se fossem "pneus" o Cartoon Network mantém um revezamento bizarro de "duas" series que é toda vez que termina de reprisar as duas temporadas de Mob Psyco, o CN imediatamente reprisa Radiant e finge que não existem novas series na Crunchyroll ou que Dr. Stone existem). O Cartoon Network resolveu fazer alguma "mudança" no Toonami e ao fim da exibição da reprise de Dragon Ball Super finalmente decidiu acrescentar alguma coisa depois de literalmente seis meses da ultima novidade!


Saem Goku e amigos! E entra Oliver Tsubasa e os Super Campeões (Captain Tsubasa) de 2018 (que aliás não usou o nome Super Campeões na sua publicidade e está no guia e na programação como: Captain Tsubasa); que lembrando é uma reprise, ela foi "bizarramente exibida" geralmente às 16 horas em 2019 (com grande proximidade da exibição Japonesa do anime que aliás não tinha terminado sua exibição no Japão ainda; mas já estreava no Brasil num esquema bizarro em que era exibida 4 dias, depois era removida da programação, voltava duas semanas depois exibia mais por duas semanas mais 8 episódios saia e ficava mais duas semanas sem exibir, sistema esse que privilegiou a exibição na internet via aplicativo e no Youtube do Cartoon Network que eram na época os únicos canais onde se tinha a totalidade dos episódios disponíveis) e agora volta pra sua primeira exibição total e continua no Cartoon Network após dois anos da sua estreia!!! Lembrando que será exibido dublado e estreou na madrugada do dia 27/07 às 00:00.


Trailer Dragon Ball Super

Mob Psyco 100

Dr. Stone

Radiant

Captain Tsubasa (2018)

Comercial do Bloco

Fonte: Crunchyroll, (2), (3) e Jbox

Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram