• Senryu

Tokyo Mew Mew New Nova série das Super Gatinhas é anunciada!

#kodansha #supergatinhas #TokyoMewMew #TokyoMewMewNew #4Kids

Em época que Sailor Moon tinha esgotado todo o seu material, um Mahou Shoujo passou como uma estrela cadente (três vezes diga-se de passagem!), mas sem muita sorte no Brasil!


Vou falar antes um pouco da história de Tokyo Mew Mew no Brasil se quiser ir pra notícia direto vá pro paragrafo cinco (que a 4 Kids localizou o título aqui no Brasil como As Super Gatinhas lançou 26 episódios e "trancou" os direitos da série por uma eternidade até a companhia falir...).


Pra lhes situar antes da notícia, As Super Gatinhas foi lançado no Cartoon Network em 2006 que passou todos os 26 episódios que tinha disponível (pra terem uma ideia passou a mesma coisa que o Canadá e mais que os Estados Unidos que a 4kids censurou três episódios, aliás a companhia teve vários problemas sobre os episódios e direitos com esta série), dois anos depois ganhou outra chance no Boomerang que exibiu de novo a leva de vinte e seis episódios e prometeu que traria o resto dos episódios, mas isso foi numa época que o Cartoon Network se envolveu com pessoas/empresa (nunca citada) que lhe venderam séries que não tinham os direitos oficias e o CN Latino (e também Nick Americana e o canal CW) tiveram que remove-las e pagar multa, como foi confirmado que dessa leva o caso de Speed Racer X/ As Novas Aventuras de Speed Racer (então em teoria a segunda metade tava nesse pacote problemático e por isso foi-se a segunda chance da série!; lembrando que esta é uma das teorias a outra e que o Boomerang não conseguiu contratar as mesmas dubladoras da primeira metade e desistiu de todo o projeto, mas eu sou mais da teoria que a 4 Kids não tinha dinheiro pra pagar a Kodansha pelos direitos da temporada dois e "sentou" em cima deles pra receber o máximo sem novos gastos).


Mas em 2010 sem aviso algum é em mais uma das compras sem pesquisa das empresas daqui a Panini lançou todos os sete volumes do mangá sem pausas, bimensalmente e tudo no mesmo período de um ano de lançamento! Detalhe que as edições não se encontram em parte alguma e os preços da coleção incompleta são absurdos! Mas a Editora chefe da época considerou isso um fracasso (isso vindo de uma editora que já cancelou mangás com menos de cinco edições!!!) E não lançou a continuação de dois volumes chamada Tokyo Mew Mew A La Mode; eu gostaria de saber qual é a definição deles de fracasso!? Pois sem propaganda, lançando algo de uma série que não foi um grande sucesso; eu diria na melhor das hipóteses foi um sucesso moderado! É ainda conseguiu vender o suficiente pra lançarem todos os volumes da série!? É isso é fracasso!? Das duas uma; não tendo números pode se dizer que as vendas só foram o suficiente pra pagar as contas da série ou que a editora chefe não acompanha tudo o que lança e só olha os números quando tem algo dando prejuízo!? Então podemos dizer que foi uma terceira vinda já condenada...


Pessoal situado, vamos ao que é o título foi anunciado como parte do aniversário de vinte anos de Tokyo Mew Mew e sessenta e cinco anos da revista Kodansha Nakayoshi que a franquia terá um novo anime chamado Tokyo Mew Mew New, também foi anunciado que se terá um concurso para escolher a dubladora da personagem principal a Ichigo/Zoey dessa nova versão que também vai ganhar um contrato com a agência Pony Canyon, as audições acontecerão na Primavera e no Verão.

Poster especial feito pela autora celebrando e "abençoando" a nova série.

Fonte: ANN (Anime News Network)

25 visualizações

©2019 por brasilanimecafe. Orgulhosamente criado com Wix.com