The Seven Deadly Sins tem a leva final de publicação anunciada.
  • Senryu

The Seven Deadly Sins tem a leva final de publicação anunciada.

#JBC #anime #manga #TheSevenDeadlySins #Netflix

A JBC anunciou que vai lançar os números finais de The Seven Deadly Sins (ou os sete pecados como o povo costuma chamar) e anunciou dois planos de assinatura, um contendo somente os últimos volumes que irá custar R$ 91,60 (que vai conter do volume 37 ao 41, onde se encerra tudo o que foi publicado no Japão da serie principal, mas pra quem não sabe, tem um spin off, que começou a ser publicado logo após ao fim do mangá principal) .


Sinopse traduzida pela JBC:

O “Sete Pecados Capitais” (“The Seven Deadly Sins”) era o mais forte grupo de cavaleiros que defendia a região de Britannia. Há dez anos eles foram acusados de tentar dar um golpe para tomar o reino e teriam sido impedidos pelos Paladinos, guerreiros sagrados poderosíssimos do reino de Lyonesse, e fugido.

Agora, dez anos depois, os Sete Pecados Capitais ainda são procurados e viraram lenda. Ninguém sabe se eles estão vivos ou mortos, se estão unidos ou o que teria acontecido com eles. Mas, ao mesmo tempo, começam a surgir indícios de que os Paladinos talvez não sejam tão idôneos assim.

Surge então a terceira princesa, Elizabeth, que vê seu reino sofrer nas mãos dos Paladinos e parte à procura dos Sete Pecados Capitais, acreditando que eles não são maus por causa das histórias que seu pai contava. E então ela se encontra com Meliodas, um homem com cara de menino, dono da taverna Chapéu do Javali e curiosamente com o mesmo nome de um dos Sete Pecados Capitais. Juntos eles partem em uma aventura para procurar os outros Pecados e tentar descobrir o que está acontecendo nos reinos da região.

E o outro combo contendo uns mimos não revelados (mas se olhar no site dá pra chutar que são dois descanso de mouse e dois marcadores de livros), vai ter também os volumes finais (relembrando do 37 ao 41) e você também levará os dois volumes do spin off: The Seven Deadly Sins: Seven Days Thief and The Holy Grail (que se não me falha a memória teve parte adaptada na primeira temporada do anime no episódio oito) por R$ 137,40.


Sinopse do spinoff traduzida pela JBC:

O prelúdio oficial de The Seven Deadly Sins. Ban é um jovem ladrão oportunista, atraído para a Floresta do Rei das Fadas pelo boato de que possui o tesouro mais esplêndido e inestimável de todos: a Fonte da Vida. Mas quando ele conhece a Santa da Fonte, uma jovem fada chamada Elaine que protege o tesouro há 700 anos, tudo muda. Assim começa a história do romance predestinado entre Ban e Elaine, de The Seven Deadly Sins!


Será o volume trinta e sete lançado na segunda quinzena de Agosto, junto também do volume um do spin off; lembrando que a serie já tem anime e no Brasil está no ar na Netflix.


Ficha técnica

Dimensões: 13,2cm X 20cm papel snow

Gênero: Fantasia, Ação e Aventura

Classificação: 14 anos

Páginas: 190 (por volta de)

Total: 41 volumes (o spin off tem somente 2 volumes)

Fonte: JBC, (2)

0 visualização

©2019 por brasilanimecafe. Orgulhosamente criado com Wix.com