That Time I Got Reincarnated as a Slime tem seu mangá lançado no Brasil e data de lançamento
top of page
  • Foto do escritorSenryu

That Time I Got Reincarnated as a Slime tem seu mangá lançado no Brasil e data de lançamento

Atualizado: 25 de dez. de 2020


Num anuncio pegando todo o país meio de surpresa, a JBC anuncia o seu primeiro lançamento em mangá pro "pós crise" do vírus C, na primeira quinzena de Agosto vai sair o mangá de That Time I Got Reincarnated as a Slime.


Pra quem não conhece, é um dos mais criativos isekais (seria do "estilo" vida em outro mundo) que se tem no momento! Num resumo seria um "adulto jovem" morre e reincarna em outro mundo como um slime, a medida que vai aprendendo mais sobre o mundo e de como sobreviver nesse mundo; curiosamente começa como um divertido conto de sobrevivência e vai se tornando uma história bem "realista" sobre convivência e "civilidade", definitivamente ele é bem mais do que a sinopse entrega!


Aliás a sinopse fornecida pela JBC:

Satoru Mikani era um jovem trabalhador tímido e sem sorte no amor. Certo dia acaba sendo morto. Porém, para a sua surpresa, ele ressuscita, não como um ser humano, mas como um Slime em um mundo medieval repleto de magia, poderes sobre-humanos e seres fantásticos.

No começo, Satoru não entende o que está acontecendo e pouco a pouco vai ganhando poderes e sentidos para viver grandes aventuras em sua nova vida.


Sobre a duração é meio confuso, ele foi criado baseada numa web novel que foi criada pelo FUSE (que aliás é um dos que escreve o mangá) que já se encontra finalizada, tem no momento uma light novel não finalizada e no momento com 16 volumes é este mangá que chega no Brasil tem já 15 volumes publicados.


A distribuição será um volume por bimestre, a começar de agosto, mas com plano de assinatura disponível.

Ficha Técnica

Dimensões: 13,2cm X 20cm papel snow

Gênero: Ação/Aventura

Classificação: 14 anos

Páginas: 232

Preço: R$ 27,90 (em teoria), mas se assinar por seis volumes com a JBC e usar o código PRE15, você ganha 15% de desconto e sai tudo por: R$ 167,40


Lembrando que já tem anime na Crunchyroll e disponível no Brasil com legendas em português.

106 visualizações0 comentário
Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page