Telecine Fun faz maratona de aniversário dos 25 anos de Pokémon
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Telecine Fun faz maratona de aniversário dos 25 anos de Pokémon


25 anos e Pikachu ainda não quer entrar na Pokebola. Indo direto ao assunto deste post o telecine no aniversário do lançamento americano dos jogos (dia 27 de Fevereiro de 1996), vai neste mês e no dia 27 (ultimo Sábado do mês) fazer uma maratona de 12 horas dos filmes de Pokémon.


Vai passar no Telecine Fun (sempre vale relembrar dia 27/02/2021) e a maratona (que vai meio no sentido inverso dos filmes; ou seja, começando do mais novo e indo pro mais velho...) vai ter:



A lista a cima é bem "solida" (eu só trocaria "em qualquer dia da semana" o filme da Diance pelo o do Lucário) e é uma boa comemoração da franquia só pena que como sempre o Telecine nunca anuncia sua programação inteira no inicio do mês e isso deixa meio "em cima da hora" de avisar de maratonas e as pessoas se programarem; mas fica o lembrete, por doze horas do Sábado dia 27 deste mês de Fevereiro teremos uma Maratona de aniversário de Pokémon no Telecine Fun (lembrando que por ser no Fun só vai ter a opção de ver dublado).


Lembrando que de "bônus" antes de passarem a maratona, vai ser exibido às 7 da manhã o filme do Astroboy feito pela Imagi em 2009.

Fonte: Jbox

49 visualizações0 comentário
Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page