Sword Art Online Alicization Lycoris tem data de lançamento anunciada!
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Sword Art Online Alicization Lycoris tem data de lançamento anunciada!

Atualizado: 29 de dez. de 2020


A Bandai/Namco anunciou a data de lançamento do game que adapta o arco Alicization de Sword Art Online, o game sairá no ocidente no dia 22/05/2020 pra Europa, Sudeste Asiático e América do Norte (no Japão sai um dia antes!).


O plano dos desenvolvedores é cobrir os arcos da novel/novela que vão do volume 9 ao 18 (ou seja vão cobrir a "integridade" de todo o arco Alicization de SAO), mas eles prometem que vão fazer várias diferenças na história quanto aos rumos (isso eles se comparando com o anime que atualmente está no ar no Japão e com simulcats por stream na Crunchyroll no Brasil) e que os jogadores encontrarão vários fatos, aventuras e personagens diferentes no jogo!


Ao menos no que se compreende no primeiro "sub" arco desta fase, eles fizeram várias consultas ao autor da novel Reki Kawahara pra poderem colocar várias diferenças no decorrer de todo Alicization, mas com um foco grande no começo!

Trailer

Trailer (2)


Quanto ao anime? Ele atualmente (10/12/19) cobre o (sub) arco War in Underworld de uma adaptação que vem tendo muitas mudanças na sua comercialização! (Primeiro a A-1 é o comitê de produção prometeram uma série cobrindo todo Alicization em 48 episódios de uma vez!; pra por volta do episódio quatorze dizerem que iam fazer em duas corridas! E neste ano ao lançarem o terceiro "sub" arco anunciarem que fariam um lançamento de somente um arco e que o quarto é ultimo "sub" arco só viria no ano que vem e que finalizariam as "quatro corridas")


O que torna bem confuso pra quem vê de fora ou pra quem não conhece!? É a forma como estão vendendo a série...; só revendo do começo de tudo..., O primeiro arco foi vendido como...Sword Art Online (nele estão contidos o arco SAO e Fairy Dance), depois tem um extra cheio de fã service que sinceramente é dispensável...chamado Sword Art Online Extra, depois vem o arco Gungale que foi comercializado por alguns lugares como SAO Gungale (o que faz confusão com um spin off recentemente adaptado pra anime chamado Sword Art Online Alternative Gungale, que sinceramente pode ser visto sozinho ou depois de você ver o arco gungale), mas foi principalmente vendido como Sword Art Online II (que cobre Gungale e várias histórias extras como Mother Rosário) depois vem o filme que adapta o arco Ordinal Scale, mas ele é comercializado como Sword Art Online Movie Ordinal Scale (filme que aparenta ser sem co-relação com nada da série, mas tem algumas coisas que são base na história de Alicization...e se localiza na história logo após Gungale) e agora o arco Alicization é vendido como SAO Alicization - ponha o sub arco aqui...; em serviços de streams, os "subs" arcos do começo e da Torre estão juntos! mas no home vídeo foram vendidos em separado no Japão...; atualmente está sendo exibido o "sub" arco War in Underworld é futuramente terá o ultimo arco que também virá em separado (só sai em teoria no fim de 2020), mas fica a pergunta sem um guia ou sinopse longa? dá pra alguém se achar nessa bagunça de títulos sem ter conhecido as novelas?

Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page