Slayers ganha evento comemorativo de 30 anos!
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Slayers ganha evento comemorativo de 30 anos!

Atualizado: 19 de dez. de 2020


Slayers vai ganhar um evento comemorativo dos seus 30 anos no Japão! O Show será realizado no dia 29/03/2020 e acontecerá em duas seções, com uma às 14 horas e outra às 19 horas no Tokyo Dome City no Japão.


O evento: "Slayers 30th aniversary event ~ If you don´t gather everything will explode ~(numa tradução livre: Slayers Evento de 30° aniversário - Se você não se reunir tudo irá explodir) contará com a presença da Atriz (dubladora) que faz a voz de Lina Inverse: Megumi Hayashibara, o ator (dublador) que faz Gourry Gabriev: Yasunori Matsumoto, e a atriz (dubladora) que faz a Naga: Maria Kawamura.


A primeira série da franquia chegou a ser exibida no Brasil na Bandeirantes.


Atualização 10/10/2020

Como aconteceu em tudo que era pra acontecer em 2020, ninguém contava com crise do Vírus C, e este evento acabou sendo adiado, mesmo com todos os ingressos vendidos pra todos os dias; agora surgiu um novo anuncio e data.


O evento foi remarcado pra 20/12/2020 e ainda contará com a adição da cantora Masami Okui (que cantou vários temas das series da franquia), o show irá acontecer agora em Saitama, no Tokorozawa Sakura Town Japan Pavilion e com novo nome: "Imakoso! Atsumatte Kunnaito Abarechauzo!" (“Agora é a hora! Se não vierem, vamos nos enfurecer!” numa tradução livre), no Hall A (ingresso 15.000 ienes) terá o show presencial, mas se quiser ver o show de pertinho vão oferecer a opção no Hall B (ingresso 12.000) de ver o show via telão.

Trailer (da época que era 29/03)

17 visualizações0 comentário
Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page