Segunda temporada do anime Ultraman ganha janela de lançamento.
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Segunda temporada do anime Ultraman ganha janela de lançamento.

Atualizado: 9 de nov. de 2021


A Tsuburaya anunciou a segunda temporada do anime de Ultraman que vai estrear no Japão em Abril de 2020.


A primeira temporada já foi exibida e está disponível com dublagem em português no Netflix; a segunda temporada terá abertura pela banda de rock OLDCODEX e a produção continua em conjunto com os estúdios Sola e IG.


Atualização 06/07/2020

Devido a crise do vírus C a temporada nova do Ultraman foi adiada; já antes do adiamento oficial, já se tinha duvidas se conseguiriam lançar o seriado na janela de data e agora com vários animes da mesma época que pararam e estão voltando agora, a Tsuburaya resolveu confirmar o adiamento, mas sem dar data nova, mas em compensação divulgou uma previa em que desta vez apresenta os Ultraman e ainda apresenta um "novo" Ultraman (quando a serie tiver nova data, eu atualizo aqui nesta noticia).


Atualização 25/08/2021

Depois de um bom e longo tempo sem novidades a Tsuburaya anunciou o "kickoff" da produção da segunda temporada do Ultraman do Netflix com previsão de estreia mundial no inverno de 2022 (entre Abril e Junho do ano que vem). Muito desse adiamento se deveu ao estilo de animação da serie ser por captação de atuação e ainda problemas com o elenco que teve o seu Taro reescalado. O que com os recentes problemas pelo agravamento do vírus C no Japão pode levar a novos adiamentos, então fiquem de olho que quando tiver novas notícias sobre esta serie o post será atualizado.

Trailer

Previa

Previa 2

521 visualizações0 comentário
Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page