Scott Pilgrim Vs The World: The Game retorna pra venda
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Scott Pilgrim Vs The World: The Game retorna pra venda

Atualizado: 26 de dez. de 2020


Essa é uma noticia bem direta! Um grande game clássico dos beat ups retorna pra venda, após anos dos fãs reclamarem da remoção do jogo, sem aviso nenhum (ele tem diretos ligados ao filme Scott Pilgrim Contra o Mundo que pertence a Universal; é mais fácil ela ter pedido a remoção, pois ela já fez isso antes...com filmes que não renderam bem...), ele finalmente volta a venda, após seis anos!


Scott Pilgrim Vs The World: The Game retorna em sua edição completa; o que adiciona ao jogo dois DLC´s que se tinha antes e eram personagens nesse caso Wallace e Knives Chao, mas tem que se lembrar que junto com esses DLC´s o jogo adicionava mais os modo de sobrevivência e um de vôlei!?


O game é excelente, além de ser um grande jogo de "luta de rua" (lembrando que esse game é um raro jogo que tem opção de coop pra quatro players offline e online!!! No estilo "drop in", "drop out" "exatamente" como nos fliperamas! Tem grandes musicas ao estilo 8 bits, uma jogabilidade simples com alguns elementos de RPG pra dar "robustez" e uma história superior até a do filme e acreditem se quiser com vários elementos da HQ subvertidos e modificados), esta é a sua chance de garantir um clássico da geração do PS3 e 360, o game sai nas festas de fim de ano (entre fim de Novembro e Dezembro) e vai sair pra: Playstation 4, Xbox One. PC, Stadia, Nintendo Switch.

Fonte: The Enemy

Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page