Rightstuf anuncia lançamento internacional de: Gundam Seed Destiny Collector´s Ultra Edition.
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Rightstuf anuncia lançamento internacional de: Gundam Seed Destiny Collector´s Ultra Edition.


Depois de mais de um ano finalmente a Right Stuf anuncia a data de lançamento da versão de luxo da serie Gundam Seed Destiny (versão essa bem carinha, mas que era mais cara ainda pelo lançamento limitado no Japão, porém isso virou alvo de polemica pela re dublagem das duas series que alguns afirmam que conseguiu ser pior que a versão da Emotion que já é conhecida como horrenda) que será no dia 09/11/2021.


A versão vai vir bem recheada com todos os episódios da versão TV (com 51 episódios se contar o final plus e essa versão estará disponível SOMENTE NESTA VERSÃO), a versão HD da serie (com 50 episódios), os 4 especiais de resumo, os dois teatros sd de Destiny (que são hilários e infelizmente vou ter que remove-los da analise da serie futuramente) e os inéditos no ocidente que é os 3 OVAs de Gundam Seed Stargeizer (que é uma das melhores obras de toda a franquia Gundam e a melhor coisa de toda a era C.E, fiquem atentos quando for vendido em separado), tudo isso junto de um livro de artes da serie (com 120 páginas) e extras com entrevista com Mitsuo Fukuda e o produtor Hiroomi Ikeya.


O grande "problema" e que devido a crise somado com as trocas das masters, já atrasaram todos os lançamentos e até agora não saiu a verão "stand alone" (leia-se a mais barata, mas que você leva as partes que você quiser e se reprisarem o que fizeram com Gundam 00; os pacotes devem ser: Gundam Seed Destiny HD, Special Plus, Stargeizer e os discos de extras serem removidos dos pacotes; e se for chutar pro Seed devem lançar: Gundam Seed HD, Special edition, filme resumo) que já foi prometida desde o lançamento da versão Ultra de Gundam Seed e não duvidaria de só as veremos lá pro fim de 2022 (e talvez só a versão Seed a Destiny no pior dos casos só no inicio de 2023).


E antes que me esqueça. Gundam Seed Destiny Collector Ultra Edition sai em 09/11 por 224,99 dólares e já se encontra em pré venda. Se ama Destiny (ou a franquia Seed) é uma versão muito desejada, mas igual a Seed devo lembrar das redundâncias que essa franquia tem. Os Special edition são resumos que tem cenas novas e no caso de Destiny tem muito mais cenas novas, porém todas elas estão na versão HD, o final plus está incluso também na versão HD e o que é o grande atrativo desse pacote (e que tinha na versão japonesa desse pacote) é o Stargeizer saindo oficialmente no ocidente (antes saiu por stream exclusivo num site online que tinha bloqueio de IP e em home vídeo exclusivo do Japão).


O que me leva a ultima lembrança tanto Gundam Seed quanto Seed Destiny já tiveram lançamento das series em HD no Brasil na Crunchyroll e Stargeizer nunca teve lançamento oficial no país e lembrando que Destiny, eu já contei minha via crucies com a serie.


Trailer

Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page