Rebuild of Evangelion: 3.0+1.0 tem data de lançamento finalmente anunciada.
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Rebuild of Evangelion: 3.0+1.0 tem data de lançamento finalmente anunciada.

Atualizado: 26 de fev. de 2021


O filme Evangelion 3.0+1.0 teve data de lançamento anunciada e será lançado nos cinemas japoneses no dia 27/06/2020 (adiado) e junto com o anuncio foi lançado um trailer recontando os fatos que já correram foi apresentado.


Trailer

Previa 2.5

Atualização 20/04/2020

O filme foi adiado mais uma vez por causa da crise do "c" vírus, mas pra compensar a Khara deu mais um pôster e está por tempo limitado (mas não divulgado) oferecendo os três outros filmes de graça no seu Youtube!

Enquanto tiverem disponíveis vou deixar o link aqui pros filmes (mas já aviso sem legenda em idioma algum! E será por tempo limitado até 30/04/2020).


Atualização 09/05/2020

Links removidos, pois o período promocional expirou.


Atualização 16/10/2020

Depois de um bom tempo sem noticias, finalmente surgiram noticias novas! Durante as seções do filme de Demon Slayer: Mugen Train, foi exibido o trailer três (que foi liberado pro Youtube e está abaixo) e junto dele o anuncio da nova data que é 23/01/2021 (no Japão, ainda não tem nem previsão pro Ocidente, mas já é algo, pra quem ficou cinco meses sem novidades após o adiamento).


Só lembrando que a serie de Evangelion se encontra no Netflix e foi dublada novamente, e que os dois filmes anteriores a Rebuild também estão no serviço, que são Death (True)² (que é um resumo da serie com algumas poucas cenas novas) e The End of Evangelion (que é um filme que dá um "final alternativo" a serie de TV); já os Rebuilds, os filmes 1 e 2 foram lançados pela Paris Filmes (atualmente em teoria estão fora de catalogo) e ela nunca lançou o filme três no país...

Trailer 3

Atualização 25/12/2020

Foi divulgado o trailer e o pôster final do filme de Evangelion 3.0+1.0; além disso foi confirmado o subtítulo do filme: Thrice Upon a Time. O trailer contém partes da canção tema nova feita pela Utada Hikaru que se chama: One Last Kiss.

Então fiquem com o trailer final (que pelas aparências eu não espero ficar com a sensação do trailer do 3.0 que revela tudo e ao mesmo tempo não conta nada..., tivemos um pouco mais de trailers que o "normal" (nos outros filmes do Rebuild foram de dois pra três trailers , junto de várias reedições deles como comercial, nesse aqui foram "cinco"; só lembrando que o trailer 2 saiu numa feira e depois foi relançado no Youtube numa versão praticamente refeita e com cenas novas inclusas; Mas eu sinto que não sabemos nem um terço do que vai vir! E eu desejo estar certo quanto a isso).

Trailer "Final"!?

Atualização 14/01/2021

Parece até que um certo vírus no Japão decidiu perseguir uma certa produção... Foi adiado pela segunda vez o lançamento do filme de Evangelion devido ao decreto de Lockdown de sete prefeituras da área de Tokyo (lembrando que no Japão as prefeituras são o equivalente aos Estados do Brasil em termos administrativos e de "controle de área"), a Khara decidiu por bem adiar a estreia do filme de Evangelion e bem como todas as ações do lançamento do filme (mesmo tendo tomado algumas medidas extras como: seções de I-max com um terço da capacidade e cancelado as seções da meia noite); ainda não se tem nova data anunciada (quando tiver eu atualizo a noticia).


Atualização 22/01/2021

Lembram quando coloquei acima o trailer final com interrogação e aspas? Pois bem a Khara lançou mais um trailer curto pra compensar o atraso.

Atualização 26/02/2021

Indo pro tudo ou nada, o filme de Evangelion ganhou duração oficial (duas horas e trinta e cinco minutos, o que o torna no segundo maior filme de anime só superado pelo filme de Suzumiya Haruhi que tem cinco minutos à mais) e nova data de estreia (08/03/2021). E com isso "estreou" mais um trailer pra divulgar a nova data e ele contém pouquíssimas cenas novas.

Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page