Pegue o meu dinheiro! Novidades de figuras, figurines e home vídeo internacional #01
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Pegue o meu dinheiro! Novidades de figuras, figurines e home vídeo internacional #01

Atualizado: 26 de dez. de 2020

Nos números daqui eu tenho notado que toda vez que anuncio figurines, figuras e animes sendo lançado de forma física no exterior (se tiver no Brasil vou adorar dar prioridade mas...nisso o mercado nacional tem sido mais de streaming e on demand); eu tenho notado que vocês quase não leem apesar de ver algum agradecimento via Instagram ou Twitter; então vamos tentar dar a melhor sorte à isso e lhes dar a melhor chance!


O que vou fazer é o seguinte pra lançamentos que chegam no ocidente, eu vou juntar numa coisa só, pois quem quer isso é pra colecionar então vamos facilitar e separar do resto pra ver se ajuda esse pessoal que pede tantas notícias de colecionáveis e não ver, vamos ver se separando do resto é o "impulso" que falta a vocês pra lerem mais as notícias desse tipo.


Então vou fazer uma apresentação rápida do que foi lançado com preço é uma foto, tudo direito ao ponto pra lhe informar bem rápido e te dar um pacote das coisas que vão sair nos próximos dois meses (é isso dando certo? em dois meses, eu volto com mais novidades e se isso for se acertando? Quem sabe em menos tempo, não quero pensar no pior, mas acho que falta um empurrão).


Vejam os primeiros destaques dessa nova seção!


E antes disso meio repassando a etiqueta de internet, passe o link do que achar interessante aqui pros amigos, clique nas propagandas aí em cima se te interessar (pois me dá uma miséria, mas me ajuda a pagar as contas e trazer mais novidades e de mais maneiras à vocês) e sempre volte aqui pois vai ter sempre algo novo (ou velho) do seu interesse, seja uma noticia, seja uma análise ou seja algo colecionável (seja um anime, uma estátua ou uma figura!).


Figurines/Figuras

Imperialdramon Digimon 02 (Lançamento: 31/01/2021)

Isto é um lançamento bem interessante pros fãs de Digimon, uma Figura do Imperialdramon tem articulações que lhe permitem "posa-lo" tanto no modo Paladino quanto no modo Dragão! Ele sai em Janeiro e de brinde da pré venda leva o canhão positrônico!


Eva Unidade 08 Alpha Evangelion RG (Real Grade Evangelion) Evangelion 3.33 You Can (not) Redo (Lançamento em 31/01/2021)

Toda a diversão de montar o seu Kit de modelismo com as poses de um modelo já pronto e com o extra de um grau de "realismo" isso é a linha RG da Bandai é isso agora é entregue nos modelos de Evangelion com a Unidade 08 da Mari é note que esse Kit tem uma excelente variedade de mãos pra melhores poses e "manejo" de armas!


Zeong Last Shoting RG 1/144 Gundam (Lançamento 31/01/2021)

Este é um projeto ambicioso em duas partes em que você tem um Zeong com vários efeitos diversos que já o tornam um kit bem complexo e bonito; mas ao mesmo tem ele faz par com outro Kit o RG do RX 78-2 o gundam original pra com efeitos que tem neste kit você poder montar um cenário igualzinho a cena do ultimo duelo em mobile suits entre Amuro e Char!


Ann Tamaki Biquíni Persona 5 Dancing in Starlight (lançamento 31/03/2021)

Uma figura de praia de uma das mais famosas das personagens femininas de Persona 5, uma bela e detalhada figura que as pré-vendas vão ficar restritas pra os Estados Unidos.


Goku (criança) na nuvem voadora Dragon Ball (Lançamento 30/04/2021)

Uma figura bem rara e por enquanto limitada aos USA do Goku voando na nuvem voadora.


Merlin Caster Fate Grand Order Absolute Demonic Front Babilônia (Lançamento 30/04/2021)

Uma figura do Merlin vinda da parte de Babilônia da serie Fate Grand Order e feita pela SEGA, uma estátua bem detalhada mas limitada aos USA.


Eva Frame 01 Evangelion Bandai Shokugan Figure Blind Box Evangelion 2.22 You Can (not Advance (Lançamento 28/02/2021)

Baseado na tecnologia da linha Gundam G frame (em que você tem um esqueleto e você pode montar várias "armaduras" e de modo diferente pra recriar diversas unidades Gundam no mesmo esqueleto ou criar a sua própria!), essa tecnologia é trazida aos modelos de Evangelion com um esqueleto e armaduras pras unidades 00, 01 e 02; mas só lembrando que se comprar outro esqueleto, ele virá com outras partes oras três unidades o que pode provocar duplicatas e que este kit vai estar limitado a venda só pra os Estados Unidos.


Animes - Home Vídeo Internacional

Devilman Lady (Lançamento 29/12/2020)

Bem raro, a "continuação de Devilman", Devilman Lady é bem rara e agora tá sendo relançada no exterior.


Paranoia Agent (Lançamento 15/12/2020)

Do lendário diretor Satoshi Kon, Paranoia Agent é outro anime muito raro, pois é uma das raras series que ele fez e em parceria com a Madhouse, que está voltando em edição física lá fora.


Battle Athletess + OVA (Lançamento 29/12/2020)

Esta foi uma serie que fez um bom sucesso entre os fãs de anime e ficou meio esquecida até que uma continuação foi anunciada e resolveram trazer de volta num lançamento em SD da serie inteira num Blu-ray, Battle Athletes, várias mulheres disputando em esportes o título da beleza suprema...


Hayate The Combat Buttler Ultimate Collection (Lançamento 10/11/2020)

Aqui começa as que já tem por stream, mas não se tem lançamento físico; com já duas temporadas já disponíveis na Crunchyroll, esta coletânea envolve todas as 4 temporadas criadas e o filme num pacote só.


One Punch Man temporada 2 (Lançamento 10/11/2020)

Depois de uma grande demora, e de sair na Crunchyroll de um modo bizarro, sai finalmente em edição física e de colecionador a 2ª temporada de One Punch Man.


Violet Evergarden (Lançamento 8/12/2020)

O grande sucesso do Netflix finalmente está saindo em home vídeo na edição normal e de colecionador (mas ambas só tem o anime a de "luxo" tem de diferença vários mimos).


Ascendance of a Bookworm (Lançamento 26/01/2021)

Depois de um anuncio do anuncio na Crunchyroll Expo, agora o surpreendente Ascendance of a Bookworm ganha data de lançamento físico e com uma surpresa, as duas primeiras temporadas juntas no mesmo pacote!


Blade of the Immortal (2019) (Lançamento 19/01/2021)

Depois de sair exclusivamente na Amazon, agora o remake de Blade of the Immortal sai em edição física.

Fonte: Right stuff

Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page