Panini lança Goblin Slayer em mangá
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Panini lança Goblin Slayer em mangá

Atualizado: 26 de dez. de 2020


A Panini vai lançar em Dezembro o mangá de Goblin Slayer (e como sempre não anunciaram a data exata e nem o preço, mas quando tiver estas informações eu atualizo). Só uma opinião mas aqui é meio arriscado o que a Panini fez, muito pela má fama de Goblin Slayer oriunda de gente que leu isso o mangá e deu o dia como finalizado e com isso "etiquetou o anime" pelo que leu é não pelo que ele foi exibido em TV; sendo sincero o que tem aqui nesse mangá é muito sexo e violência, tem quem goste disso, mas pra mim isso aqui abusa demais desse recurso ao ponto da nojeira (e me fez desistir no número 2).


O mangá no Japão já tem nove volumes publicados (sem finalização ainda), que saem pela Square Enix na revista Big Bang, o mangá é escrito e desenhado por Noboru Kannatuki e Kousuke Kurose.


Já teve um anime é um filme que são imensamente melhores adaptados (qualquer dia falo dele em análise) é ambos estão disponíveis na Crunchyroll.


Atualização 12/11/2020

Oh deus! Panini se ajuda! De supetão a editora vem anunciar o número de páginas da edição nº 1 que vai ser 182; além de revelar o formato do mangá 13,7 cm X 20 cm é a bomba do preço R$ 29,90 é o tipo do papel é off set. Aqui cabe uma observação é mais caro que qualquer outro mangá da Panini, com menos folhas, lançado no meio de uma crise, é ainda por cima o fazendo com o pior material da franquia; aí já é pedir demais!

66 visualizações0 comentário
Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page