Obsolete estreia em Dezembro no Youtube!
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Obsolete estreia em Dezembro no Youtube!

Atualizado: 19 de dez. de 2020


Novo anime produzido por Gen Urobuchi (roteirista conhecido por anime como: Psyco-Pass. Puela Magi Madoka Magica e Thunderbolt Fantasy) e em parceria com a Bandai Namco com o objetivo de ser exibido no Youtube.


Pela sinopse parece ser um anime de real mecha ("robôs realistas" pode ser chamar de um gênero de ação de robôs mais no pé no chão e fincado na realidade como por exemplo Front Mission e "forçando um pouco" Gundam Iron-Blooded Orphans)e aparenta ter um bom time de produção por trás.


A sinopse oficial:

"Em 2014, alienígenas aparecem de repente na Terra e propõem negociar robôs humanoides chamados “EXOFRAMES” por um preço baixo. A incrível versatilidade e o custo muito baixo da tecnologia alienígena é imediatamente colocada em uso nas indústrias e nos campos de batalha do mundo. Além de armas pré-existentes, até a ordem social parece se tornar obsoleta."

Sairá dia 03/12/2019 pra quem tem o Youtube premium!, mas pra quem não tiver o serviço premium poderá ver de graça no mesmo Youtube na semana seguinte à data de exibição! Em teoria deve ter legendas em português no lançamento (tiro essa "teoria" pois o trailer oficial teve tratamento pra nosso idioma e tanto a descrição quanto a legenda se encontram disponíveis em português!).


Trailer

Fonte: Crunchyroll, Bandai Namco Arts canal oficial

19 visualizações0 comentário
Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page