O Curioso caso de Close Enough chegando no Brasil.
top of page
  • Foto do escritorSenryu

O Curioso caso de Close Enough chegando no Brasil.

Atualizado: 28 de abr. de 2023


Close Enough é a nova serie criada por J.G Quintel (criador de Apenas um Show), esta serie já teve na geladeira do Cartoon por dois anos após a exibição do piloto e só saiu de lá por causa do HBO Max. Sendo que lá fora é um dos exclusivos dela. Só que pra surpresa de muitos. Acabou de ser anunciada pra ser lançada no Brasil, pela Netflix!? Com outro título!? E já pra ser lançada em Setembro!?


Pois bem Close Enough, vai ter o título modificado no Brasil pra Sem Maturidade pra Isso, além disso vai estrear no Netflix do Brasil com todos os seus episódios com legendadas, dublado e com todos os seus oito episódios da primeira temporada vindo desse "jeitinho"; quase sem anuncio, com nome modificado e pelo visto "recusado" pelo Cartoon Network...que deus nos ajude!


Detalhe! Já tem pagina no Netflix (clique aqui) e ainda não tem nem imagem e nem trailer (Perigo! Perigo! Tenho alta desconfiança que o tratamento pra o Brasil não foi uma Brastemp; pois vem sendo conduzido como série altamente fracassada, mas pelo que sei do USA ela estreou bem; então se a dublagem for boa e for bem aqui? Vai ser uma senhora boa surpresa!)

Trailer

Atualização 28/04/2023

A serie acaba de ganhar o "beijo da morte". Sem previsão de estreia (se é que vai ter uma) no HBO Max. A serie recebeu aviso de remoção no Netflix pra dia 25/05/2023 se quiserem aproveitar os últimos dias pra poder assistir? A hora é agora.

Fonte: ANMTV, (1) Omelete

471 visualizações1 comentário
Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page