Nozomi anuncia Gundam Build Fighters Special Disc e Galaxy Angel AA+S
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Nozomi anuncia Gundam Build Fighters Special Disc e Galaxy Angel AA+S

Atualizado: 8 de jan. de 2021


A Rightstuff e a Nozomi anunciaram no evento virtual anime Lockdown um grande lançamento em home vídeo da linha Gundam Build! Vai lançar em 4/08/20 em um disco único e especial de Gundam Build Fighters.


O disco vai ter os especiais Gundam Build Fighters Try Insland (que eu já fiz análise), Gundam Build Fighters GM´s Counterattack e Gundam Build Fighters: Battlelog (que foi a primeira tentativa de fazerem batalhas dos sonhos dos fãs, teve cinco episódios) tudo isso num único disco e com um preço reduzido!


Lembrando que isso tudo foi lançado como projeto Battle Extra no Youtube e agora vai sair tudo junto em home vídeo e num pacote "inédito" (que me lembre não saíram nunca antes em home vídeo, então esse pacote é inédito! E "torna" importante este lançamento pois Build Divers não foi lançada ainda em home vídeo).

Além disso da série a quem interessar possa, anunciaram finalmente o lançamento de Galaxy Angel num conjunto só da terceira série da franquia e com o especial de TV junto num conjunto chamado: Galaxy Angel AA+S (deve ter uma quantidade bem reduzida de gente que deve lembrar que Galaxy Angel; ou como estava nas propagandas do Lolipop: Galaxy Angel Os Anjos do Espaço; cuja primeira série de vinte e quatro episódios foi exibida com dublagem nos últimos dias de vida do Sony Spin/Animax, pois bem...agora começa a confusão pra te situar sobre a franquia; ela teve uma sequência chamada Galaxy Angel Z; não exibida no Brasil; o objeto desse anuncio é a terceira de quatro séries a série Galaxy Angel AA; que teve um OVA chamado Galaxy Angel S, a quarta série foi chamada de Galaxy Angel X, então confusão "explicada") foi anunciada também pra ser lançada em 04/08/20.

Trailer´s

Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page