• Senryu

Novo Guilty Gear anunciado: Guilty Gear - Strive (editado em 11/10/2020).

Atualizado: Out 11

#GuiltyGear #GuiltyGearStrive #ArcSystemWorks #fightgame #brasilanimecafe

Um novo Guilty Gear (o nome é esse mesmo! exatamente igual ao primeiro jogo!) foi anunciado na TGS (Tokyo Game Show) 2019!

E pouquíssimos detalhes foram revelados!; nada além de pequenos trechos de gameplay!

A medida que a Ark System Works for só revelando personagens!

Eu irei atualizar este post!

Sol e Ky Kiske (TGS 2019)

May (Otakucon 2019)

Axl Low (Sea Major 2019)

Chipp Zanuff e Potemkin (ARCREVO America 2019)

Ao fim da ARCEVO 2019 foi anunciado o nome final do jogo: "Guilty Gear - Strive" além da prévia de um "estranho" personagem!?

Faust (Frosty Faustings XII 2020)

Millia Rage e Zato=1 (CBT 2020 = Close Beta Test e NGPX 2020 gameplay 2)

Ramlethal Valentine Summer of Gaming 2020

Leo WhiteFang e Nagoriyuki Mesa redonda dos desenvolvedores Japoneses

Giovanna da Live de Outubro da Ark System Works (a próxima e em 1/01/21 com o próximo personagem que tem altas chances de ser o Anji Mito)


Atualização 11/10/2020

Na live do dia 10 de outubro foram feitas diversas revelações; o game será lançado em 06/04/2021 nas edições Especial e Ultimate e a edição normal sai dia 09/04/2021, o jogo será lançado simultaneamente pra PS4, PS5 e PC via Steam (a única coisa já revelada da pré order e que vão te dar cores extras pro Sol e Ky).


Também foi revelado que o "elenco" final de lutadores contará 15 lutadores (lembrando que 13 já foram revelados, faltam revelar mais dois; que aliás podem ver os vídeos de todos os revelados acima; e que planos pra DLC nesse jogo ficarão numa segunda "onda" a ser revelada algum tempo após o lançamento) e que pras pessoas saberem a história dos jogos Xrd sem terem que pagar pelo jogo, os filmes dos jogos (Sign e Revelator) serão lançados no Youtube da Ark System Works em capítulos e semanalmente até que complete a história dos dois jogos (e lá ficarão por tempo limitado não revelado...), além de prometerem que a nova história será novamente feita totalmente em animação (mas sem revelar se dessa vez terá gameplay dentro dela ou será novamente ver um filme de anime como foi nos Xrd).


Cabe ainda lembrar que Guilty Gear Strive vai trabalhar com um novo Netcode da Ark System Work baseado num código em Rollback, abandonando o velho por latência.


Foram também revelados duas previas das principais canções do jogo (Smell of the Game e What You Fight For), além de um novo trailer pro lançamento; que vou deixar os três aqui em baixo.

Fonte: Arc System Works Youtube e ANN (Anime News Network)

©2019 por brasilanimecafe. Orgulhosamente criado com Wix.com