Novo filme de Revue Starlight revela visuais e janela de estreia.
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Novo filme de Revue Starlight revela visuais e janela de estreia.

Atualizado: 21 de mai. de 2021


Através do Twitter oficial do anime foi revelado o pôster acima e a data que será lançado no Japão é 21/05/2021 do filme que irá continuar a história do anime Revue Starlight (com o nome provisório de Revue Starlight Movie).


Mas antes de por a previa, vai um pouco de lembranças. A serie teve uma passagem meteórica pela Amazon Prime Vídeo no Brasil de menos de 4 meses antes de sair de catálogo por motivos desconhecidos, depois disso foi produzido um filme chamado: Revue Starlight Rondo Rondo Rondo que resumiu a história da serie com algumas cenas novas, mas teve problemas com a crise do vírus C e saiu da data de 29/05 e só estreou mesmo em 07/08/2020; por ultimo recordando que a franquia tem um game pra celulares foi lançado mundialmente em 2019.


Previa (que tem no fim do filme resumo...)

Atualização 15/04/2021

Nova atualização e temos algumas novidades. A data segue firme e "forte" como ainda sendo 21/05, e além da confirmação da data foram revelados o novo trailer e o pôster podem ser conferidos abaixo.

Atualização 21/05/2021

Com atual crise do Japão e cinco prefeituras sob restrições pela crise do vírus C, o filme foi adiado pra 04/06/2021 e pra anunciar a nova data alguns minutos do filme foram liberados e estão aqui como trailer 2.

Trailer

Trailer 2

Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page