Novidades sobre Círculo de Fogo: The Black e Godzilla Singular Point ganham data de estreia.
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Novidades sobre Círculo de Fogo: The Black e Godzilla Singular Point ganham data de estreia.

Atualizado: 6 de fev. de 2021


Depois de varias idas e voltas na produção, muito mistério e ausência de trailers. A serie tem seu lançamento revelado e ganha mais um trailer.


Esta vai ser uma serie de grande risco pra franquia Pacific Rim (Circulo de Fogo no Brasil). O segundo filme dividiu fans e rendeu bem menos que o primeiro filme (o que pra uma franquia se manter é um fato bem ruim) e este anime já foi anunciada há 4 anos! Muito foi escondido e do nada anunciam a data que é 4 de Março (e num momento bem ruim quando Guilherme Del Toro falou publicamente que não volta mais pra esta pra franquia, salvo algo desse calibre aqui...) é mostraram um trailer que é tão bonito quanto o da feira de animação do Netflix.


Previa 2

Com essa situação!? Vamos ter muitos será? Será que é boa a serie e reaquece a franquia!? Será que vai ser ignorada? Ou vai ser um "clássico" esquecido por um tempo, mas que vai salvar a franquia na lembrança? Olhem que isso já aconteceu com... Godzilla. Depois do fracasso do filme com o Roland Emerich, a serie de TV foi um sucesso de critica e um fiasco de público, mas com o tempo salvou a imagem do Kaiju o suficiente pra Legendary arriscar com o Godzilla e esta "trilogia" de monstros.


Atualização 06/02/2021

Após algum "barulho" negativo (e era bem previsível por nunca terem soltado um trailer completo!), a Netflix resolve soltar um trailer completo com legendas em vinte e sete idiomas é... Uau! Que diferença, posso dizer que ainda não gosto dos Jaegar daqui, mas os cenários são lindos! É um dos melhores trabalhos da Polygon em quando eles te passam nos detalhes o contexto do lugar e do que "houve" ali só de olhar em volta e esse trailer aqui (só pondo o que notei de modo solto: 3 Jaegars, 2 Kaijus, vários cenários lindos, o elenco de vozes do USA é tão bom quanto o japa; algo mudou pois isso parece ser logo depois do filme dois e não antes como foi anunciado há 5 anos...)

Trailer

O que nos leva a esse literal ponto singular! Piadas a parte, Godzilla vem de uma trilogia de filmes que foi elogiada graficamente, mas o público mundial simplesmente odiou os filmes (tem seus defensores estes filmes, mas são poucas pessoas).


Tendo este cenário a Netflix atraiu uma parceria inusitada do Bones e da Orange pra fazerem esta serie única sobre como Godzilla e os Kaijus afetam os japoneses (e talvez essa escala menor faça bem ao nosso querido lagarto com barriga de cerveja e com isso a Netflix consiga sua serie descente com o Kaiju mais famoso do mundo). O que nos leva a boa e a má noticia do lançamento, a serie sai em Abril e teve novo trailer divulgado (abaixo), mas vai ser exclusiva do Japão no lançamento (esta é a má noticia, mas o porém dela e que deve seguir o mesmo esquema de BNA, sai primeiro numa parceria da Netflix e Tokyo-MX, mas ao fim da exibição na TV japonesa a serie é lançada mundialmente no dia seguinte a exibição final na TV e dublada pro mundo todo, o que deve ser equivalente ao fim de Junho).


Trailer

Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page