• Senryu

Novidades de Setembro Animes da Netflix

Atualizado: Set 4


Depois de um combo de três meses bem fortes em novidades de animes no Netflix. Nos ficamos com um mês em que temos uma montanha de animações "requentadas" e uma única estreia (isso se eu for malvado e não contar o "novo" He-man, Kid Cosmic e o segundo remake de My Little Pony que tecnicamente não são animes; mas aquela velha história são animações e tem uma certa importância ou destaque e por isso estão aqui).


E antes da lista eu tenho que lembrar que a única estreia "real" em animes talvez não aconteça este mês. Pois Baki Son of Ogre está programado pra estrear este mês, mas só a Netflix confirmou isso, a TMS não soltou um trailer sequer com data (Estamos num ponto grave da crise do Vírus C no Japão, em que um estúdio de animação; não identificado; fechou as portas e decretou quarentena por conta do surto de um certo vírus. A situação é incerta e eu não me surpreenderia que mesmo com o adianto da produção a TMS adia-se a estreia de Baki em uma ou duas semanas o que pra provável data de estreia que deve ser a ultima semana de Setembro, deve empurrá-lo pra outro mês...).


É meio nada haver... Olha que "coincidência" hoje dia 29/08 é aniversário do Neflix da Vtuber meio "caprina" N-ko então fiquem com um fofo feliz aniversário (e notem que até agora a Netflix não fez um "trailer do mês", se tiver eu adiciono aqui).

Atualização 04/09/2021

Saiu o trailer do mês e tem dois "porém". Um é que o filme de Fate Stay Night Heaven Fell teve os seus 3 filmes lançados de uma só vez (só que o Brasil está excluso deste lançamento) e a segunda metade da temporada final dos Sete Pecados Capitais estreia de surpresa neste mês é além do trailer do mês, foi incluído a data do resto da temporada final dos Pecados.

Trailer Setembro 2021


Animes da Netflix do mês de Setembro

Kuroko´s Basketball/ Kuroko no Basket - 3ª temporada (01/09/2021)

Terceira temporada de Kuroko no Basket vem ser adicionada e ao contrário de Jojo Bizarre´s adventure, ela nem tem sinal que será dublada no Brasil e vai seguir este ritmo devagar e "desvantajoso" (devido a Crunchyroll ter todas as temporadas, o único benefício dessa lerdeza do Netflix e que os especiais de cada temporada que são inéditos no país estão sendo exclusivos da Netflix).

Trailer

Kid Cosmic - 2ª temporada (07/09/2021)

Kid Cosmic eu pessoalmente não vi. Mas o "consenso" da critica por aí e que foi algo que começou bem devagar e acelerou e ficou bom no fim da temporada. O que leva a pergunta? Será que foi inteligente o "split cour" e nesses seis meses melhoraram o resto como algumas animações fizeram ou vai acabar como 12 anos pra sempre? (em que o começo foi promissor mas se perdeu no tamanho e na "falta de feedback"; essas aspas estão aí pois só lembrando que forever 12 teve dois pilotos, um pro Cartoon Network e outro na Nickelodeon, antes de estrear na Netflix).

Trailer

Yowamushi Pedal (10/09/2021)

Este teve uma estreia bem confusa na Amazon (e tem também na Crunchyroll), o que leva a pergunta? Estreará na totalidade ou vai ser lançado em "temporadas"? Tirando isso é um anime sobre ciclismo de estrada competitivo retratando uma equipe colegial (como se fosse profissional e com todos os exageros de animes esportivos... podem notar a razão de eu não ter ido longe com esta série).

Trailer

Yowamushi Pedal: Grand Road (10/09/2021)

A real segunda temporada de um anime que foi muito mal distribuído na Amazon (ou o bom e velho que chamo: Bem vindo a bagunça ocidental de direitos autorais e distribuição). Aqui e que as coisas mudam. Novos rivais, novos membros no clube e muito mais enfoque em competição, pra quem gosta de animes de esportes "tradicionais" esta pode ser a parte que você possa mais gostar.

Trailer

He-Man e os Mestres do Universo (16/09/2021)

Você deve estar estranhando. He-man? Já não vi um Julho? E ele já veio e como vou dizer, pra manter a ambição mentiu na cara dura dos consumidores... Não vou adiantar muito mas se não houver um desastre no meio de Setembro. O "burro" que sou irá parar tudo pra ver este He-man também e lhes contar a história de três He-man, um conto que começou três anos atrás com 3 anúncios da Mattel que resultaram em: cancelamento, fúria dos fãs e um "escondido".


Isso é sobre um He-man que foi trabalhado "escondido" na própria Mattel e tem cara que vai ser desastroso por outros motivos como: ser um reboot total, mudança de ambiente e visual mais "infantil amigável" junto de uma mudança radical. Eu diria normalmente nessa hora dá uma chance, mas o trailer como podem ver abaixo foi nada bem aceito (e com motivos de sobra como: visual genérico do He-man; mais do que nunca antes! Nem o He-man espacial "transpira" tanto genérico; elenco que parece uma cópia ruim de os Novos Vingadores e as mudanças não seduzem velhos e nem novos fãs e talvez por isso o vídeo foi tão negativado...)e ele só tem ao seu favor a sua "honestidade" e vamos ver onde isso leva esta produção.

Trailer

The Seven Deadly Sins: Dragon´s Judgment (23/09/2021) - Parte final

Vindo de surpresa a segunda metade da temporada final dos Pecados Capitais finalmente chega ao Netflix e chega bem pressionada pois já estreia no dia 01/10 o filme dois que tem fatos acontecendo após o fim da serie é fica meio complicado assim. Mas o lado bom e que em "teoria" os episódios vem dublados ( o filme talvez não na estreia).

Trailer

My Little Poney - Nova Geração (24/09/2021) - Filme

My Little Poney é uma franquia que anda sempre aos trancos e barrancos cheia de altos e baixos. Começou com um desenho pra vender uma nova linha de bonecos pra meninas e nisso acertou em cheio (mas muito mais no USA que no mundo). Daí quase 10 anos depois um executivo tem uma ideia doida. Trazer de volta a franquia numa serie totalmente nova e baseada num conceito e designs dados por uma carta de uma fã. E contratar essa fã nos trouxe uma ótima e louca serie e a revelação de um talento tão genial e irregular quanto a franquia: Lauren Faust.


Daí um ano após o fim oficial da serie (e alguns desastres com spin offs de montão e um filme), a Mattel resolve refazer tudo baseado nas ideias de alguns atores de Hollywood e os posters parecem dizer olha é parecido com a Amizade é magica. Mas o único trailer (pois o trailer de elenco pra mim não conta...) grita a impressão de imitação e genérico.

Trailer

Baki Hanma: Son of Ogre (30/09/2021)

Mais das loucuras de Baki são sempre bem vindas e essa fase cobre a preparação do Baki pra enfrentar o seu pai Yujirou. Então se preparem pra muitos treinamentos anti convencionais, maluquices, confrontos exalando testosterona e tudo aquilo que faz Baki ser Baki (e ser a coisa tão anos 90 e diferente dos padrões de hoje e tão boa que é).


Só devo lembrar que a serie até agora não tem data e pela crise deve estrear sem todos os episódios dublados ou com atraso. Se conseguir fazer o contrário disso (estrear em Setembro e dublada totalmente. Será um feito e tanto da TMS).

Trailer

Fonte: Netflix APP, ANN (Anime News Network) e Techtudo

Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram