Novidades de Março de 2021 na Netflix de animes.
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Novidades de Março de 2021 na Netflix de animes.

Atualizado: 17 de abr. de 2022


A Netflix anunciou suas novidades e como sempre de modo bem confuso e em mídias separadas; então lá vai o "idiota aqui" juntar os cacos e descobrir a maior parte dos lançamentos.


Pois aqui a "gente" junta os cacos que as empresas não juntam pra ajudar a você expectador a se programar melhor. Só posso adiantar que Março vai ser um mês bem movimentado no Netflix.


Vamos na "ordem" (que pode ser alterada, mas se for eu aviso aqui):

Tiger & Bunny (28/02/2021)

Foi amplamente divulgada por aplicativo da própria Netflix e vai sair dia 28 de Fevereiro, deve sair legendada e somente com a primeira temporada, assim como foi com Kuroko no Baskel/Kuroko Baketball club.


Tiger & Bunny é uma homenagem aos filmes de super herois americanos com um toque de trama de detetive, foi feita pela Sunrise e teve uma temporada dividida em duas "corridas" e também dois filmes (resumindo a serie) lançados; só devo lembrar que a única confirmação aqui é que com certeza só teremos a temporada um no ar (da serie eu devo entender que são todos os 25 episódios? Ou só os 12 da primeira corrida que houve em abril de 2011? Pois se não sabem tem uma temporada 2 planejada pra sair entre fins de 2021 e inicio de 2022).


Atualização 01/03/2021

De surpresa estreou dublado em português pela Vox Mundi, se quiserem podem acessar a página do anime por aqui e estreou na sua totalidade de 25 episódios.


Trailer

Pacific Rim The Black/ Circulo de Fogo The Black (04/03/2021)

Esta eu até já falei com mais detalhes aqui. Mas depois das idas e vindas, finalmente esta serie vai pra hora da verdade no dia 4 de Março, com sete episódios na sua estreia; o que me leva a não deixar de lembrar que isso vai ser meio que um teste de tudo ou nada pra franquia Pacific Rim/Circulo de Fogo, depois de uma continuação fraca e o criador meio que "desinteressado", as coisas não poderiam estar piores.


Trailer

B: The Beginning Succession (18/03/2021)

Vamos ao resumo disso a Netflix resolve começar com seu programa de originais de animes (numa época em que eles nem passavam na TV japonesa também) e a maioria desses programas resulta em fracasso; daí me surge uma serie que mistura terror, sobrenatural e histórias de detetive (o que quase sempre é receita pro desastre) que consegue fazer isso! E ainda o faz vencendo preconceitos! Isso foi B The Beginning, daí ao prometer continuação no seu final. Ela "some" (no sentido de novidades, pois ao contrário de Sidonia ela nunca chegou a sair do serviço) por três anos? E de supetão temos a continuação anunciada e pelo mais nada ainda, mal um mês pro lançamento é que temos um trailer e uma data de lançamento bem próxima? Isso ligaria meu sinal de perigo! Mas como vai manter o mesmo elenco de dublagem nacional é o trailer em si parece interessante pra quem já viu a serie, eu diria que temos a chance do mesmo raio cair duas vezes!?.


Trailer

Dota - Dragon´s Blood (25/03/2021)

Por muitos anos os jogos do estilo MMORPG mantiveram uma relação mais de comerciais e trailers temáticos do que series (muito pra evitar a má fama de games adaptado em series geraram como um certo Ragnarock, o fez!?), só que eis que do nada uma das milhares promessas que iremos fazer uma animação sem especificar se é um especial ou uma serie de TV? Vira efetivamente uma serie de TV! Estou falando da animação baseada no jogo DOTA (Defense Of The Ancients), chamada Dota: Dragon´s Blood, está sendo feita pelo estúdio de animação sul coreano MIR, o que meio que me tranquiliza (o mesmo que fez Avatar a Lenda de Korra e Aang, além de Voltron o Defensor Lendário), só devo lembrar que ela foi anunciada do nada pela Valve há uns cinco (pra três anos, não tenho fonte, mas memória de ter visto este anuncio, então me perdoem se a janela de tempo tive errada) ela reaparece com trailer e data de estreia!?


O que me leva a pensar se Março vai ser o mês das surpresas ou o mês do bafo de dragão, que junto das suas "legiões" dos rejeitados, vem queimando as terras (não pude evitar a comparação e a "piadinha"...).


Trailer

Fonte: APP Netflix, Crunchyroll, Jbox e ANMTV

Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page