Novidades de Maio de 2021 na Netflix de animes.
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Novidades de Maio de 2021 na Netflix de animes.

Atualizado: 17 de abr. de 2022


Até aqui parece que a Netflix tem feito o dever de casa direito e anunciou os seus animes com antecipação (mas conhecendo a Netflix se surgir algum "retardatário", eu adiciono aqui no post em atualização.


Mas antes da lista uma lembrança. A trilogia de filmes Japonesa em live action de Death Note com: Primeiro Nome (voltando ao serviço), O Último Nome (que também já esteve no serviço), Iluminando um Novo Mundo (que é inédito no serviço), vão entrar no serviço dia 01/05/2021.


A PowerHouse e a Frederator anunciaram que esta é a ultima temporada com Simon Belmont, Sylpha Belnades e Alucard e que já estão trabalhando com um outro caçador de demônios (aliás toda a santa entrevista o produtor desta serie, fala que os animes deles compartilham o "mesmo universo"), mas eles pretendem voltar ao universo de Castlevania no futuro, só que em outro ponto não revelado da franquia (que seja por favor Symphony of the Night!)

Trailer

Kuroko no Basket, sem dublagem e vindo a conta gotas!? De longe o pior negócio da Netflix com a Aniplex, pois já tem completo na Crunchyroll, não tem diferencial como dublagem aqui, a única "vantagem" e que na temporada um trouxe um OVA "inédito" no país. Não deve ter grandes mudanças na entrega o que meio deixa isso como um dos piores exclusivos da Netflix

Trailer

O que se faz quando uma animação bem experimental dá certo? (geralmente se ignora e faz outro projeto, pra não correr o risco de dessa vez dar errado é o normal...) A Nteflix resolveu dar uma resposta bem diferente e voltou a este conceito de anime, vários diretores diferentes, vida, morte e robôs. O que leva a questão será que dá certo de novo?

Trailer

Este é um anime que é uma das grandes apostas da Netflix mas já passou por três adiamentos e dessa vez parece que finalmente vai ao ar. Uma história sobre um "ultimo" sobrevivente da humanidade, alguém que é contra a humanidade antagonizando, vamos dizer que não é coisa nova mas tem um grande diretor, junto de grandes animadores se dedicando a esse projeto apesar de só ter por "agora" 5 episódios disponíves, mas pode ser uma boa surpresa.

Trailer

Fonte: APP Netflix, Omelete

Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page