Novidades de Junho de 2021 de animes na Netflix
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Novidades de Junho de 2021 de animes na Netflix

Atualizado: 17 de abr. de 2022


A Netflix é 8 ou 80 num mês melhora absurdos a divulgação no outro cria uma V-tuber (oi N-ko! E quem quiser vê-la? Vem aqui, toda as sextas ela tem vídeo novo) e não divulga nada!? Assim fica difícil! Então vamos ao que vai sair este mês. Comigo mais uma vez fazendo o serviço dos outros e tendo ainda um plus duma "correção" do mês passado que apareceu de ultima hora.


Num lançamento totalmente de surpresa a Netflix lançou as aventuras de Jotaro na sua busca de salvar sua mãe da "maldição" do Dio somente legendado e sem anunciar nada! Só apareceu esta semana e estou colocando o aviso.


E que a Netflix já disse nas suas redes sociais que pretende dublar, mas não deu data de lançamento exato e ainda tem o extra que a Funimation deu um anuncio que irá lançar Jojo´s Bizarre Adventure em "breve", então ficamos com estes lançamentos de supetão e sem saber quando vem dublagem...


Trailer

Sailor Moon Eternal (filmes 1 e 2 estreia em 03/06/2021)

Numa distribuição mundial a Netflix consegue os direitos dos filmes de Sailor Moon Eternal; só que isso leva ao ligeiro problema que isto se baseia na continuidade de Sailor Moon Crystal e do mangá e quem não conhece ambos irá ficar perdido.


Só tem os problemas que Crystal só está disponível exclusivamente na Crunchyroll, que vamos pra terceira voz da Serena/Usagi (por motivos diversos e complexos), além de numa "crise consciência" resolveram atender aos fãs xiitas e vão usar os nomes originais japoneses nessa dublagem (depois de 6 series lançadas aqui fazendo o contrário e usando os nomes dados no ocidente/adaptação nacional). Depois desses problemas todos e ainda assim franquia da lua sobreviver? Irá provar que produto e "coração" valem muito mais que qualquer má decisão. Pois meu deus como este filme tem só na divulgação e adaptação no Brasil pra mim tem falhas e mais falhas. Eu irei ver pois sou "gado da lua", mas não tenho muitas esperanças, mas tem coisas que ajudam como a velocidade (tá saindo em menos de três meses depois do ultimo filme ter sido lançado nos cinemas japas), já vir dublado e do fato dos dois filmes estarem saindo juntos.


Trailer

Um original Netflix baseado num mangá sobrenatural sul coreano e feito por um estúdio (filipino) cuja a primeira missão dele foi fazer este anime. Isso aqui é dos projetos deste ano do anime, o que chamaria projeto roleta. Pois não sabemos por "estes lados" quase nada sobre o mangá em que se baseia, nada sobre o pessoal que o está desenvolvendo e quase nada a mais se disse após o anuncio em Dezembro além de um trailer que surgiu faz poucas semanas.


O trailer ao menos parece interessante, mas parece mais com "uma das pseudo animações" imitando animes dos anos 2000 do que um anime (ou coisas melhores americanas como Castlevania e Voltron). Eu não amo terror, mas pra quem adora terror ou suspense? Acho que vale dar uma "arriscada".


Trailer

A premissa disso no mínimo é ótima e bem simples. Os deuses se cansam da humanidade e resolvem elimina-la. Mas uma deusa propõem que seria interessante os deuses enfrentarem os maiores heróis humanos numa competição valendo a sobrevivência da humanidade. Dou um tostão furado pra quem adivinhar o que vai acontecer? (um monte de lutas malucas entre caras "bombados", o que atrai nesse tipo de anime é animação e o "valor" das lutas se forem boas nessas duas coisas podemos ter uma raridade boa ou um desastre...).


Trailer

Uma serie bem rápida e "singular" (ok! Piada pronta e não podia perder a piada ruim...). Esta serie do Godzilla feita em colaboração entre a Orange e o Bones vem dividindo o público e agora que sai do "castigo" da exclusividade no Japão e ganha distribuição mundial e dublagem. Será que isso vai puxar mais opiniões pra um lado? Ou dividir ainda mais a fan base? Aguardem o Godzilla que tem uma montanha de referências ao Brasil (acreditem se quiser...) e parece que tomou mais um porre se se perdeu em São Paulo...(OK! Minha vez de fazer piada sem graça com São Paulo e o título desse anime).


Trailer

A temporada final dos pecados capitais chegando a jato! Sem anuncio, num tempo recorde e provavelmente de saída sem dublagem (de novo). Esta serie não é uma obra prima mas merecia uma produção mais caprichada do que as burradas da temporada anterior (com péssima animação, direção desleixada e elenco de dublagem horrendo que precisou de protestos dos fãs pra Netflix pra ter uma rara decisão de voltar atrás e ser "redublado" com o elenco "original"). Esta temporada vem com expectativas baixas e o Sawano voltando pra ganhar uns "trocos" aqui, numa produção que já tem um filme anunciado após ela...o que meio que a torna num final não final!?


Trailer

Trailer Netflix Animes Julho (bem desatualizado... dos animes do mês de Julho pela própria Netflix)

Atualização 03/06/2021

Lado bom desta atualização a Netflix resolveu pegar um mês "quente" e tomou a decisão de jogar mais brasas nas chamas dos animes. O lado ruim!? Mais um mês de má divulgação (e olha que esse mês eles montaram um trailer "exclusivo" pros animes do "mês"; só que com as adições feitas? Acabou se tornando irrelevante!), bolada nas costas de quem como eu montou uma tabela bonitinha (e em nome de ser fiel ao que foi divulgado antes, eu não vou altera-la...) e improvisos (diria nesse ponto que tem nada de anormal no horizonte...).


Além disso tacaram no aplicativo a "bomba" de que o filme live action de Dynasty Warriors vem pro Netflix (se tiverem interessados eu já atualizei a matéria com a nova data e o novo trailer que pode ser acessado por aqui).


Então vamos as adições!

A trilogia de filmes resumo do Gundam Original! (eu já fiz analise)

Esse é um grande clássico dos anime. E que "criou" o gênero real robot. Ele tem contra ele que mesmo que entre aqui a versão restaurada dos 2000 que são resumos da serie original e da animação um pouco data, mas não se enganem que mesmo com algumas cenas e momentos datados, o tema ainda é universal até hoje e as lutas e fatos emocionam até hoje. Um grande clássico e uma ótima adição, só que tão má anunciada... pois nem sabemos se será dublado ou legendado.


Trailer

O fim de uma grande rivalidade num filme que marcou época e definiu por um bom tempo os rumos da franquia Gundam. É um filme completa bem a era U.C (e que seria bom de se ver após ver Zeta Gundam que aliás ainda não está na plataforma) e tem uma boa mensagem, apesar de alguns efeitos datados é um belo filme de ação pra se ver.


Trailer

Essa eu estava em serias duvidas em confirmar. Porém um passarinho me confirmou a vinda desta parte e a chegada de Golden Wind (e que pouco depois da vinda delas vai surgir tanto no Netflix quanto na Funimation as cinco partes dubladas, eu duvido um pouco dessa parte e trate isso como um belo boato...). E por isso to colocando. E a parte favorita de muita gente e por bons motivos. Tem um clima de cidade pacifica do interior que é quebrado por um mistério que traz um "susto" e uma peça nova do mistério a cada semana! De resto o de sempre: cenas de ação maneiras, poses e mais poses fabulosas e muita bizarrice...


Trailer

Em uma nova aposta num anime chinês de média alta no MAL, a Netflix traz mais uma produção chinesa ao ocidente. E temos aqui uma trama com ação e sobrenatural num colégio cheio de gente especializada pra combater o sobrenatural que já vimos quinhentas vezes após Soul Eater, só talvez tenha os "benefícios" da boa direção na ação e da animação de bom nível (que parece dessa vez que a Haoliners fez algo bom por conta própria; como estúdio secundário já fez bons trabalhos de segunda unidade, mas quando o assunto era eles fazerem uma animação num todo? O resultado nunca foi bom, o que lava a questão: será que esta serie quebra a maldição deles? Acho que vale uma olhada, em especial se chegar dublado, por enquanto nem isso é garantia pois... nem trailer "ocidental" temos...)


Trailer

A polemica jornadas Pokémon (por causa da mudança de vozes generalizada, o destaque imenso ao Go! A falta "de memória efetiva" das outras jornadas passadas do Ash) chega finalmente ao Netflix nacional após cumprir a "penalidade" desse bloco de 38 episódios ter sido exibida no Cartoon Network (meio noto uma raiva nisso, pois vai estrear dois dias depois do CN ter exibido o episódio 38...e como o mesmo Cartoon Network não coloca em dia os episódios de jornada...e só exibe no "difícil" horário das 08:30 a outra opção no Brasil (e legalizada é o confuso web site de Pokémon), com isso se abre uma opção "melhor" de se curtir Jornadas.


Trailer

Atualização 22/06/2021

Mais um anime chinês e vindo de surpresa. Dessa vez a surpresa é uma serie em animação 3d, cujo os efeitos impressionam mas os modelos...nem tanto, mais uma serie de ação "misitica" chinesa de nota alta no MAL chegando no Netflix.


Trailer

Fonte: Aplicativo da Netflix, IGN, Jbox

Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page