Novidades de animes na Netflix no mês de Maio de 2022.
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Novidades de animes na Netflix no mês de Maio de 2022.

Atualizado: 22 de mai. de 2022


Vamos a aquele pedido chato... O Google mudou suas maneiras de pesquisa e se o Netflix; em especial no Brasil; anuncia-se seus programas direito eu não precisaria fazer posts como esse relacionando e atualizando todos os lançamentos que eles fazem e com esta mudança do "tio google" ele não me indica e prefere deixar mais difícil de se achar algo simples.


Então vou fazer o pedido chato. Se puderem recomendar este e outros posts que sejam uteis aos seus amigos o façam, assim você ajuda a alguém me ajuda e também se clicar nas propagandas me dá um troquinho que é quase nada mas nos tempos atuais é algo.


Vamos pra um mês de maio com duas grandes novidades (Ghost in The Shell S.A.C_2045 2 temporada e Vampiro no Jardim!?, que nome deram pra vampire in the garden; tecnicamente errado; mas se fosse certo denunciava a surpresa do começo...que está na sinopse...), uma "despedida" com gosto de até logo (Shaman King) e dois "memes" que parecem que desta vez vão (Sailor Moon e One Piece). E ainda temos amor, morte e robôs literalmente mas não nessa ordem... Ok fim da piada sem graça...


Trailer do Mês - Maio 2022

Animes mês de Maio de 2022.

Numa agradável surpresa a Netflix vai lançar (pouco antes do lançamento da continuação o que deixa uma boa oportunidade de conhecer a trama de modo resumido) o filme resumo da primeira temporada do Ghost in The Shell S.A.C_2045. O bom que este filme tem cenas novas e refeitas com relação a serie. O ruim e que ainda é SAC_2045 e vamos ter uma trama sem muito charme e algumas cenas bem "engraçadas" de mal feitas (ao menos o meme da cena de "trás pra frente" foi removida...).

Trailer

A Netflix resolveu fazer uma parceria com o Wit nestes tempos em que eles resolveram fazer obras mais originais. E aqui temos uma obra sobre duas "garotas" que vivem na mesma cidade mas isoladas na mesma perspectiva ao se encontrarem um "Mundo mais amplo se abre" pra ambas. O que tira do genérico é o WIT estar envolvido nisto, como eles costumam executar seus projetos com maestria. Pode ser a melhor coisa do mês; mesmo com um único trailer e os três anos desde do anuncio ao lançamento indicarem o contrário...

Trailer

Sailor Moon S - 18/05/2022

Depois de diversos anúncios sobre o seu lançamento e no fim resultando no seu não lançamento e dos meios de noticia removendo as noticias pra não admitirem seus erros (no meu caso admito os meus erros, tento melhorar e até cito eles como as várias mudanças que tive que fazer no mês de março). Lá vem mais uma vez esta serie e apesar de ser velha a cota, mas: "parece que agora vai!". Ao menos desta vez teve anúncios em vários meios do jornalismo, também teve confirmação no aplicativo e o distribuidor desta vez admite que ele existe... Então agora vai a parte que é boato... deve estrear dublado (com uma dublagem nova), na qualidade dos anos 90... e sem grandes novidades sobre porque eles resolveram trazer a terceira temporada da Sailor Moon clássica??? Talvez por... ser a única coisa que tinham preservada num armário!? (lembrando que no lançamento de cristal a TOEI passou uma versão na internet e com zona de IP limitada que mostrava a serie restaurada; mas não em HD, só recuperaram a master e não mexeram em nada! Nem no "aspecto da tela"). Deus nos salve! Ou podemos ser surpreendidos!? Ou pode ser a porta pra novas e velhas coisas requentadas...

Atualização 22/05/2022

O anime estreou é.. A dublagem é a mesma "clássica" da BKS e como previsto... o anime estreou na versão SD. Então estou atualizando pra informar e "reforçar" que: a) diferente dos boatos estreou com a dublagem clássica e b) Num serviço HD estão estreando a versão SD pois como disse antes... não existe versão HD e que estreou como previsto.

Trailer

Love, Death & Robots - Volume 3 - 20/05/2022

Sempre vale destacar algo de fora dos animes quando se tem algo novo e diferente em animação e Amor, morte e Robôs ao menos surpreende com coisas boas, coisas ruins e coisas conceituas demais. Tudo numa mesma embalagem! Vamos pra terceira temporada da surpreendente serie conceitual.

Trailer

One Piece - 22/05/2022

Mais um da serie foi anunciado pela Netfllix chegou a estar no aplicativo e foi removido (possivelmente por atrasos na dublagem pois desta vez em "teoria" pretendem dublar perto de 200 episódios de uma vez!!!). E agora volta novamente a anunciar... A netflix desta vez pretende pela primeira vez no Ocidente passar o momento em que a 4 Kids parou a dublagem e finalmente seguir além disso (que seria no meio de Enies Lobby, no momento exato da entrada na grande linha; agora finalmente veremos "todos nós" e também em outros países além deste momento dublado). É um momento muito simbólico de One Piece, tanto pra trama quanto pra dublagem da serie. Pois será finalmente o ponto em que ela passa tudo o feito antes e faz "algo novo".

Atualização 22/05/2022

E quando "re-anunciou" a Netflix foi bem clara em... não dizer até que episódio iria a dublagem. Então fui no que foi anunciado no exterior que ia até Enies Lobby. E pra surpresa... Mais uma vez a Netflix só andou uma saga. O que leva a pensar que está "problemático" pra Netflix dublar anualmente mais que 60 episódios. E ainda bem que usei o trailer de Skypiea por vias das duvidas pois...algo me dizia que a Neflix não conseguiria lançar duas sagas juntas...

Trailer

Será que teremos um meme ou será que teremos algo de qualidade novamente? O Ig e a Sola fizeram algo de qualidade bem duvidosa na 1ª temporada e agora voltam pro "segundo round" pra terem uma nova chance de se provarem com a franquia Ghost in The Shell. Não tenho muitas esperanças mas naquela de vai que...desta vez melhoram.

Trailer

Shaman King - 26/05/2022

Pra você que estava esperando a totalidade de Shaman King refeita e dublada! A hora é agora! Finalmente o quarto e ultimo bloco de Shaman King irá estrear. Neste arco teremos a preparação pro confronto com o Hao, a luta final e o fim em si que é bem diferente daquele da serie de 2001. Mas o que era pra ser um adeus está pra se tornar um até logo! Pois a Netflix e a Kodansha já anunciaram uma serie baseada em Shaman King Flowers que continua com a trama de Shaman King (só não anunciaram quando a nova serie irá ser lançada, só um teaser foi revelado e que podem conferir aqui).

Trailer

Fonte: Netflix Aplicativo, ANMTV, (1)

Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page