Novidades de animes na Netflix no mês de Julho de 2022.
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Novidades de animes na Netflix no mês de Julho de 2022.

Atualizado: 24 de jul. de 2022


Estamos num momento de inicio de temporada é as melhores atrações da Netflix são um anime que é da temporada passada e um muito bom de três anos atrás. O que meio que mostra que vão começar com o pé no "freio". Porém veremos neste mês teremos: Vikings, mais pirata que estica, um tio em outro mundo e tripla personalidade!?


Lembrando que qualquer mudança e atualização na programação, o post será atualizado com as mudanças que acontecerem. E fiquem com o trailer do mês (vendendo como sempre coisas que não são do mês, junto de coisas do mês).

Trailer do Mês

Lançamentos da Netflix no mês de Julho de 2022.

Atualização 07/07/2022

Beyblade Burst Surge - 07/07/2022 - Quinta

Vindo do nada e totalmente de surpresa! Estreou Beyblade Burst Surge a 5ª temporada da "sub franquia" Burst e com dois feitos "grandes". Estreia somente 4 meses após o ultimo episódio ter sido exibido no Japão (diretamente em serviço de streaming) e já chega com um pacote de 26 episódios já dublados em português! O que leva a creditar que a Netflix confia bastante em Beyblade pra ter pressa de trazer os episódios logo...(ou o distribuidor tá desesperado!!!). Então é isso mais Beyblade e desta vez não com um mais com dois fãs do Valt...

Trailer

Vinland Saga - 07/07/2022 - Quinta

A grande saga de vingança do Thorfin finalmente chega a Netflix. Com uma segunda temporada no horizonte. A primeira temporada deixa a exclusividade da Amazon e começa a ser lançada em vários serviços. Só temos o porém de não saber se teremos o "recheio" duma dublagem em português. Mas temos aqui um grande anime de ação, com um bom drama, cenas maneiras de ação e violência mais "adulta". Se sentiam falta de tudo isto!? É uma serie obrigatória de se ver.


Atualização 10/07/2022

E se confirmou o que se tinha vazado há um ano da Netflix Japão; Vinland Saga tem dublagem nacional estreou com ela já disponível pra serie toda! Então post atualizado


Trailer

A já anunciada ultima temporada das Jornadas de Mestre chega ao fim com mais neste pacote de episódios; que detalhe estreou completamente de surpresa e sem anúncios. E aqui neste bloco teremos: promoções de classe, mais missões do project Mew (a produção lembra desta parte do plot de vez em quando) e gêmeos malvados de outra dimensão!? (é não sei porque motivo a temporada termina com dois episódios pulados...e para no equivalente ao episódio 90. Com isso ainda ficamos "um pacote" atrás dos Estados Unidos e também da maioria do mundo. No que dá um atraso de 30 episódios com relação o Japão). Seguindo o estilo de Marketing (pra lá de confuso) da Pokémon Company, a próxima temporada deve referenciar no nome as "finais" do torneio de campeões que é a saga atual em andamento no Japão.

Trailer

A trama disso aqui é um senhor que ficou em coma por 17 anos acorda falando uma língua desconhecida e alegando que estava em outro mundo. Se fosse realidade seria taxado imediatamente de maluco e dariam uns remedinhos especiais pra ele dormir de novo... Mas isso aqui é um anime é com o tempo certas coisas mostram que a história de outro mundo... Não é tão absurda assim... Se os trailers tivessem o mínimo de carinho eu "abraçava" este anime pois ele em teoria sabe com o que tá brincando pela sinopse; só que vem os trailers é... meio que contradizem isto... O que leva a este anime a ser uma aposta de risco. Se ele souber brincar com os clichês de Isekai e traze-los pra piada comparando com a realidade? Vai ser uma ótima quebra é um excelente anime. Mas se for que nem o trailer 2? Se preparem pro genérico do genérico... Lembrando que ele estreia no Japão dia 07, mas mundialmente sai no dia 20 e só legendado de saída.

Trailer

One Piece - 22/07/2022 - Sexta

Depois de muitos mal entendidos. Episódios picados, lançamentos surpresas, adiamentos e longos 5 meses... Finalmente One Piece chega no ponto que ultrapassa a dublagem da 4 Kids e mundialmente (no quanto a dublagem) ultrapassa seu ponto máximo e segue finalmente em frente. Passamos Water 7 e finalmente Luffy e sua turma entram na Grande Linha! (aleluia se foram só... 14 anos pra chegar nisto!) É um momento muito importante da trama e uma "testemunha" da passagem do tempo e ainda próximo do fim deste arco teremos uma despedida emocionante que marca o anime pra sempre.

Trailer

Por muitos anos Detetive Conan teve uns probleminhas de direitos do nome por anos (nê Marvel Comics e sua politica "violenta" de proteção de propriedades. Sério ainda quero ver Conan o Bárbaro, o rei e o Cimério como detetive pra justificar este copyright Marvel Comics!). E pra divulgar melhor a marca e contornar seus problemas de nome. Eles resolveram fazer spin offs de personagens de Conan é o primeiro e de um dos mais populares secundários de Conan (o detetive). Com o Amuro e como ele lida com sua vida "tripla" como detetive, policial e "agente de vilão". E lembrando deve estrear dublado.

Trailer

Fonte: Netflix Anime no Youtube, Netflix App, Jbox, (1), ANMTV e Exame

Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page