Novidades de animes na Netflix no mês de Fevereiro de 2022.
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Novidades de animes na Netflix no mês de Fevereiro de 2022.

Atualizado: 1 de mar. de 2022


E depois de um mês "fraco". Vem outro mês mais fraco ainda pra animes com uma única novidade e a volta do "resto" dum "clássico" na Netflix (chegando bem tardio). O que mantém o mês são as animações, tendo na lista: uma "literal" aposta, uma criança, um herói em queda e um excelente filme chegando tarde.

Trailer do Mês Fevereiro:

Lembrando que sempre que houver alguma novidade ou mudança de calendário, este post será atualizado com as mudanças.


Animes de Fevereiro de 2022

Kid Cosmic - Temporada 3 - 03/02/2022

Quando tudo está dando certo demais!? Será que algo de errado por trás disso!? Kid Cosmic em sua ultima temporada. (ou não ultima!? A Netflix anunciou o fim, porém Craig McCracken disse pra se preparem pois terá surpresas e mais coisas no futuro) Que surpresas entregaram nessa temporada? Numa serie em que as coisas, nunca são tão fáceis e nem são o que aparentam.

Trailer

E vem o "literal" começo do fim de SAO. Reusos de vilões a granel, reciclagem de tramas, violação com tentáculos (é de novo porque sim!?) é uma trama que sobre IA e mundos que levam a um grande nada. Me desculpem spoilar e de modo indireto, mas este é de longe o pior trecho de Sword Art Online (muito disso causado por problemas velhos e novos como: soluções com preguiça, a falta de roteirista chefe ou coordenador de roteiro se sente no momento que colocam velhos e novos elementos, pra no fim não "funcionarem como deveriam" e com o plus dum final que leva .... ao segundo pior arco de SAO, que é uma "encrenca" tão grande. Ao ponto do autor preferir se voltar pro arco que reconta Aincard; que aliás já quebrou promessas e já pulou andares...).


Então estamos avisados! Mas se quiserem ver a quebra rápida de SAO? (que aqui no Netflix deve vir de uma vez só, legendado e sem quebra em duas partes como foi na TV) Então assistam e julguem pelos seus próprios olhos (e olha que nem vou falar o quanto demoliram a parte da Asuna neste arco).

Trailer

Child of Kamiari Month - filme - 08/02/2022

E vamos pra o que por enquanto é a única coisa inédita do mês todo. Um filme que estreou em outubro no Japão e ganha distribuição mundial via Netflix. Em teoria já vem dublado e conta a história de uma órfã que logo após a perda da mãe tem que fazer uma jornada por meio Japão pra chegar numa reunião em Izumo pra apaziguar criaturas sobrenaturais. Não conheço o filme mas entre SAO, Xicaras e um certo cabeça de teia!? É a única opção "mais livre" e é um filme; então vale o risco.

Trailer

A Netflix resolve testar os formatos de filmes resumo com dois dos mais emocionantes logo. (e pulando uns 4 filmes resumo...+ 3 Originais) E temos aqui primeiro o filme que resume todos os acontecimentos de Alabasta que é um dos trechos mais emocionantes pré Ace. Aqui verão tuda a "treta" no reino do deserto, o confronto com Crocodile e o encontro com uma princesa especial.

Trailer

O outro grande momento pré Ace. Depois de uma despedida e dois novos cabeças palha. A trupe de Luffy chega numa ilha onde tem um médico bem estranho!? Este é um filme dedicado ao Chopper, chegando ao ponto de ter cenas inteiramente novas pra contar melhor o passado do Chopper, dos filmes resumo é um dos mais dedicados por conta do diretor ter adorado o Chopper e ter se dedicado a nesse resumo contar melhor a história dele.

Trailer

The Cuphead Show! - 18/02/2022

Será que Xícara e xicrinho (eu já odiei traduzirem os nomes, mas vamos ver no que dá...) conseguirão sucesso, onde vários outros "mascotes" e series de games fracassaram e conseguirão seu lugar ao sol! Ou acontecerá o de sempre!? E o diabo das más animações pegará suas almas e eles nunca se "consolidarão" como os "mascotes informais" do Xbox!?


Não percam 12 episódios de pura ação e insanidade típicas dos anos 30! Com algumas histórias vindas do game e outras inéditas. O game fez muito sucesso ao ponto de ter um DLC e ser lançado no Switch. Mas será que o sucesso se repetirá? Adaptações de games nunca são fáceis, então vale as brincadeiras e a "repetição" de questão. Há muito potencial aqui, mas o mês não inspira muita confiança...

Trailer

Homem-Aranha no Aranhaverso - filme - 27/02/2022

A grande surpresa de 2018/19. O filme surpreendeu muito pois nasceu de uma produção bem confusa; porém resultou num filme maravilhoso que compreendeu todo o universo do Aranha e deu um empurrão ao Miles como ele nunca teve antes e com isso temos um filme que mereceu o Oscar que recebeu e é cheio de ação, humor, "quebras de parede" e que celebra todo o universo do cabeça de teia. E de longe a atração mais recomendada do mês, só tem o porém que está chegando aqui bem tarde e talvez você já o tenha o visto antes em algum outro lugar!? Mas vale a dica!

Trailer

Fonte: Netflix APP, Netflix Anime, Mundo Conectado, ANMTV, (1), (2)

Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page