Novidades de animes da Netflix Agosto de 2021
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Novidades de animes da Netflix Agosto de 2021

Atualizado: 3 de set. de 2021


Dizem que a imitação é a melhor forma de homenagem. Mas mesmo não sendo um sucesso imenso aqui no blog!? Temos este mês uma pancada de sites e blogs imitando esta lista que faço seguido desde de Março (aliás inclusive um grande tá me imitando). Não sei o que pensar, ainda mais quando nem creditam.


Mas voltando ao assunto da onde originalmente "sempre" fez esse tipo de lista. Dessa vez a Netflix tentou passar a agenda bem cedo, mas teve uma Senpai vestida de coelho que brincou o mês todo de confirmar a presença em vários lugares menos na Netflix; o que neste caso só fez ontem, então deixo vocês com o trailer do mês da Netflix que tá incompleto como sempre e com as atrações de anime deste mês do serviço (lembrando que pode haver mais lançamentos e o post será atualizado refletindo atualização de informação ou de atração a mais).

Trailer do mês de Agosto 2021 - Netflix Animes

Lembrando que os programas anunciados no final provavelmente vão pro canal do Netflix Anime no Youtube e devem vir (mas sem data ainda): um programa de curiosidades sobre animes do Gigguk, um quiz show do The Anime Man, além de um guia de favoritos da N-ko (a V tubber da Netflix, que tem programas todas as Quintas pra Sextas a meia noite). Aliás meio nada haver mas lembrando o filme live action focando na saga do passado e do Enichi da franquia Kenshin/ Samurai X está saindo hoje dia 31/08.


Animes de Agosto Netflix 2021

Vamos as desvantagens dessa serie antes de ir pras vantagens começando por algo "neutro", ela é uma serie bem curta em 11 episódios. O começo dela é meio qualquer coisa que você já viu em todo "jogo da morte com poderes". Um adolescente sem poderes entra nesse jogo sem saber e se envolve numa confusão em que ele não quer matar e nem morrer.


Aposto que a parte de cima tirando os episódios já viu milhares de vezes na sinopse de um anime! Bem vamos a parte boa. O bom aqui é os usos dos poderes que são bem criativos, como o protagonista vai racionalizando os poderes e as regras do jogo e a virada final que é uma boa surpresa (o que nesse gênero deveria ser um item básico que não precisaria se falar mas virou um item fundamental em recomendar ver algo desse gênero: sobrevivência numa competição mortal; que seria em como o protagonista reage ao que acontece em volta dele, esse gênero tem um modo operantes bem pré formatado que essa serie pra não spoilar, foge radicalmente dele). É algo com um começo tradicional que de começo vai te prender pelos poderes e o psicológico dos confrontos mas que tem um boa surpresa que pode lhe agradar. Bem provavelmente não deve vir dublada.

Trailer

Foi na época gravado por um elenco lembrado até hoje e pra nossa sorte boa parte desse elenco está de volta pra gravar esta serie. O lado ruim é que esse anime mesmo tendo 52 episódios está correndo absurdamente com fatos, histórias e cenas. Apesar de ser um remake feito com fidelidade ao mangá, isto aqui tem algo faltando que a serie feita pelo Seiji Mizushima (e se não gostar da "versão Kadokawa/Netflix"? Aconselho ver a versão de 2003 na Pluto Tv ou Amazon Prime) tinha em duas coisas de sobra: um "sistema de mundo consistente" e um "passo" que lhe permitia absorver os acontecimentos e pensar (o que temos aqui é um diretor indo num ritmo alucinante e cortando o máximo de gordura do mangá pra lhe dar o mínimo do todo contra uma serie que se desviou do material original pra melhora-lo na maioria dos momentos). Lembrando que tem alta probabilidade da serie não vir em simulcast e lançarem a serie em 4 pacotes de 13 episódios (sendo que este deve ser o primeiro deles).

Trailer

Depois de Paul W.S. Anderson e sua esposa Mila Jovovich tentar destruir Monster Hunter com um filme, agora vem uma produtora especializada em cinemas 4d e curtas do lego pra tentar a sorte com esta franquia; este filem apareceu meio de surpresa e deve vir dublado, mas sinceramente não tenho muita esperança nele mas sou um vendido em Monster Hunter e devo vê-lo.

Trailer

Vamos começar com umas coisas bizarras do lançamento disso. Apesar de ter sido confirmado em vários sites a própria Netflix só confirmou esse anime no dia 30 e de uma maneira bizarra, resolveram abreviar o título (o que não é incomum aqui no Brasil com títulos longos), porém a maneira que o Netflix resolveu abreviar foi bizarra (o site oficial é racaldoeswnotdream.com, mas a Netflix decidiu colocar o mais genérico possível e pegar a parte final do título). Dito isso esta serie já passou na Crunchyroll assim como Drawins também e o filme de Rascal nunca foi lançado aqui no Brasil. Não deve vir dublado. E bem se viram a sinopse no link acima; o anime é bem o que ela diz. É a serie agradou alguns e outros não com esse "ritmo" de adolescentes lidando além dos hormônios, terem que lidar com "poderes" originários das suas emoções.

Trailer

The Witcher: Lenda do Lobo (filme - 23/08/2021)

Isso era um projeto que existia desde antes da serie do "bruxão Geraldo", mas acabou saindo depois da primeira temporada estrelada pelo "super bruxo" que conta uma historia foca no mentor do nosso "protagonista habitual", depois de idas e vindas acabou sendo feito por duas empresas especialistas em efeitos visuais de cinema que resolveram tentar a sorte em animação. Os trailers apesar de terem vindo bem em cima da hora tem sido bons e bem animadores e deve vir dublado o filme.

Trailer

Eden´s Zero (26/08/2021)

Isso aqui é meio a redenção de Hiro Machima, depois de começar Fairy Tail numa "nota alta" e terminar com a trama sendo reprovada por muitos fãs. Hiro resolve fazer uma história sobre amizade, se juntar num lugar pra um trabalho e se divertir no serviço (parece Fairy Tail falando desse Jeito? Não é a toa, ele aprende lições valiosas como dar táticas, melhores usos aos poderes e raciocínios aos combates, melhorar o desenvolvimento dos personagens e dar mais motivos pros personagens irem de A pra B e fazerem amizades no caminho enquanto chutam bundas de vilões, dizem que no arco "b" que vai do episódio 13 em diante as serie começa a seguir um estilo mais próprio). A serie vai vir dublada e deve só ter a primeira metade com 13 episódios exibida (dum total de 26 episódios que ainda não foram todos ao ar). Vou deixar a abertura "como trailer", pois ela é uma das melhores do ano e é um trailer melhor que todos os que saíram até agora. E só um fato que é bom lembrar... Machima ainda não perdeu a mania de dar uma desculpa pra por o elenco feminino de pouca roupa nem que seja pra piada...e isso é meio um problema pra alguns nos dias de hoje, então estão avisados e se tiver problemas não é culpa minha...

Trailer

Fonte: Mundo conectado e App Netflix

Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page